Pesquisar
Close this search box.

Stranded Sails: Data de lançamento revelada!

O jogo da Merge Games, Stranded Sails, recebeu no dia 3 de outubro sua data oficial de lançamento, que será no dia 17 de outubro, confira mais informações!

A Merge Games, a rokapublish e a Lemonbomb Entertainment têm o prazer de anunciar que seu próximo e altamente antecipado título de aventura pirata em mundo aberto Stranded Sails – Explorers of the Cursed Islands embarca no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC em 17 de outubro!

Com mostras recentes em Tokyo Game Show, PAX e Gamescom, Stranded Sails está se preparando para um emocionante lançamento em outubro em consoles e PC! Desde que ganhou o melhor estande no Indie Arena Booth na Gamescom este ano, o título cresceu para ter mais de 110.000 listas de desejos no Steam, com muitos elogiando o jogo como uma emocionante mistura entre aventura e exploração, juntamente com agricultura, artesanato e culinária.

Confira também: BGS – Lista completa de influenciadores digitais

Stranded sails
Stranded sails: data de lançamento revelada! | merge games, pc, playstation 4, stranded sails, xbox one | stranded sails

Sobre Stranded Sails

Stranded Sails abre com você naufragado em um misterioso arquipélago, onde você é encarregado de cuidar e encontrar o resto de sua tripulação antes que possa escapar com um novo navio!

Desde o desenvolvimento de seu acampamento com novos prédios e recursos, até a criação de uma fazenda para fornecer alimentos frescos para manter intactos os níveis de felicidade da tripulação, o Stranded Sails permite explorar várias ilhas diferentes, onde novos tesouros e recursos cruciais podem ser encontrados. Mistério e ameaças perigosas estão à sua espera, então você deve agir com cuidado ao navegar neste mundo emocionante em 17 de outubro!

Características do game

Experimente uma aventura em mundo aberto, cheia de missões orientadas pela história
Cultive e cozinhe para sobreviver!
Gerencie a criação e expansão do acampamento de sua equipe
Explore uma variedade diversificada de ilhas diferentes a pé ou de barco
Lute contra perigos sobrenaturais e resolva os mistérios das ilhas amaldiçoadas!

Ainda não foram revelados os preços para o mercado brasileiro, mas, o preço nas demais moedas será £19,99 / $24,99 / €24,99. Poderá ser adquirido para PC, PS4 e Nintendo Switch.

Saiba mais em: http://www.stranded-sails.com/

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design