Pesquisar
Close this search box.

Neo Cab – Seja um motorista de caronas

Neo Cab, uma aventura Cyberpunk de carona do futuro, já está disponível na Steam para PC e Nintendo eShop para Nintendo Switch.

A Fellow Traveler e a Opportunity Agency têm o prazer de anunciar seu jogo narrativo de aventura em condução compartilhada ou o famoso motorista de aplicativo como podemos dizer, em um mundo praticamente dominado pela Inteligencia Artificial. Antes de tudo, você já parou para considerar o quão difícil é ser um motorista em uma economia complicada? Assim tendo que lidar com clientes exigentes, você pode equilibrar seu bem-estar emocional?

A princípio é um jogo de sobrevivência emocional com foco narrativo. Jogue como Lina, uma das últimas motoristas humanas de caronas compartilhadas em um mundo futuro impulsionado pela IA. Apesar de seu amigo e sua única salvação terem desaparecido, sem dinheiro e nenhum lugar para ficar, a única coisa que você pode fazer é continuar dirigindo. Sendo assim use o aplicativo Neo Cab para navegar na cidade, escolher seus passageiros e interagir com eles para aprender suas histórias.

Neo cab | neo cab - seja um motorista de caronas | map | notícias
Em Neo Cab você tenta sobreviver sendo um motorista de aplicativo

Principais recursos de Neo Cab:

  • Conheça um elenco diversificado de personagens ao pegar passageiros; Todo mundo tem sua própria história para contar.
  • Equilibre as necessidades monetárias de Lina, a necessidade de uma classificação de cinco estrelas e o humor de sua preferência.
  • Feelgrid, uma tecnologia futurista de rastreamento de emoções.
  • Apresentando uma trilha sonora original de Obfusc (Monument Valley, House of Cards).
Neo cab | neo cab - seja um motorista de caronas | allie is wonderful | notícias

Sobre a Chance Agency

Opportunity Agency é um estúdio independente de jogos com sede em San Francisco, Califórnia. Como artistas, músicos, programadores e escritores. É provável que você os conheça por seus trabalhos anteriores, que incluem Firewatch, Where the Water Tastes Like Wine, The Misadventures of P.B. Winterbottom, Guild Wars 2 e Reigns: Her Majesty. Eles estão animados para lançar o Neo Cab, seu primeiro jogo em equipe.

Sobre a Fellow Traveler

Fellow Traveler é um estúdio de jogos independentes que explora a possibilidade de espaço. Certamente apaixonada pelo vasto e inexplorado potencial dos jogos como um meio de contar histórias, sua missão é procurar os desenvolvedores de jogos pioneiros que trabalham em seus jogos procurando algo diferente. Você pode conhecê-los por alguns trabalhos, como o jogo de hackers usando os comandos Real Unix (Hacknet), a série de suspense que coloca você no lugar do Big Brother (Orwell), ou a ruminação silenciosa sobre a vida e a perda (The Stillness of the Wind).

Veja também: Humble One Special Day Bundle 2019 – Apoie essa causa!

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento