Pesquisar
Close this search box.

Stronghold: Warlords – Desenvolvedores mostram a primeira meia hora de gameplay

Em primeiro lugar, a desenvolvedora de jogos de estratégia indicado pelo BAFTA, Firefly Studios, lançou 30 minutos de jogo da campanha militar de Stronghold: Warlords; Até então, a mais recente de sua clássica série ‘castle sim’. Apresentando unidades nunca vistas, armas de cerco, mecânica de grande estratégia e jogabilidade econômica; Essa jogada de desenvolvedor oferece aos fãs sua primeira visão aprofundada de uma missão completa do jogo; Veja a campanha em ação:

Sobre a primeira missão de Stronghold: Warlords

Portanto, este novo vídeo de gameplay liderado por desenvolvedores mostra uma missão de campanha completa em 238 aC China; Enfim apresentando o lendário Qin Shi Huang e o infame senhor da guerra rebelde Lao Ai. Na missão, os jogadores devem recuperar um selo roubado cercando Lao Ai com a ajuda de senhores da guerra locais, novas armas de cerco e tipos de unidades. Então, como uma fatia vertical do jogo completo, a demo inclui adições mais recentes à série; Incluindo novas unidades, armas de cerco e mecânica dos senhores da guerra, além de uma economia de castelo expandida que conta com:

  • Novos tipos de guerreiros com a capacidade de sitiar inimigos, fornecer suprimentos e exércitos de buff
  • Armas de cerco como Hwacha, Boi de Fogo, Catapulta e Carrinho de Foguete
  • Tipos de unidades, incluindo Lancers incendiários, generais e arqueiros de cavalos da Mongólia
  • Recursos da nova economia, como Espírito e cadeias de recursos, como Seda e Chá.
Stronghold: warlords

Combinando o primeiro uso de pólvora da série Stronghold:Warlords com incríveis armamentos históricos e o novo grande mecânico de senhores da guerra de estratégia, esta nova demo de jogabilidade oferece aos jogadores um sabor do que está por vir. Mas, a demonstração também apresenta novas cadeias de produção e mecanismos econômicos exclusivos do Vietnã, China, Mongólia e Japão – os primeiros da série Stronghold:Warlords como um todo. Adicionar uma nova camada de recursos e jogabilidade de gerenciamento tem sido um objetivo central desde o início do desenvolvimento e os jogadores podem esperar ainda mais jogabilidade sim na versão final.

Enfim, se eles decidirem dizimar o forte de Lao Ai com Hwachas, Bois de Fogo e Catapultas clássicas ou se sentar e deixar seus senhores da guerra atacarem por ele; Os jogadores podem esperar uma exibição devastadora de destruição causada por pólvora quando Stronghold: Warlords for lançado no Steam este ano.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos