Pesquisar
Close this search box.

Stronghold: Warlords ganha novo vídeo de gameplay

A Firefly Studios acaba de lançar 10 minutos de jogabilidade nova para Stronghold: Warlords; revelando seis defesas de cerco personalizáveis ​​disponíveis no jogo no lançamento em 29 de setembro. Cumprindo o legado da série a revelação de hoje tem de tudo, desde tigres enjaulados a armadilhas de pólvora e barricadas na linha de frente:

Novidades

Sendo assim para se defender contra os 16 tipos únicos de tropas e 10 armas de cerco em Stronghold: Warlords, os jogadores poderão personalizar suas paredes com armadilhas e reforçar as defesas externas. De grampos clássicos do Stronghold a novas armadilhas defensivas movidas a pólvora, exclusivas para esta nova entrada da série; o Stronghold: Warlords dará aos jogadores muitas opções para lidar com uma força de cerco que se aproxima.

Jogabilidade nova para stronghold: warlords
Stronghold: warlords ganha novo vídeo de gameplay | stronghold: warlords

A princípio as novas opções defensivas variam de armadilhas de proximidade a esses jogadores. Portanto, enquanto um tigre se libertar de sua gaiola e atacar as tropas que se aproximam (e você mesmo, se você não tomar cuidado!), As trilhas de pólvora devem ser disparadas por flechas ou outros gatilhos incendiários. Utilizados em conjunto, os jogadores podem decidir como e quando sua rede de armadilhas interromperá com mais eficácia os ataques de cerco ao inimigo.

Bem como as defesas de madeira também serão incluídas nas missões iniciais da campanha e no modo de combate precoce; oferecendo aos jogadores opções mais baratas para erguer uma defesa rápida desde o início. Estes incluem Torres de Flechas; Muralhas do castelo e Barricadas de madeira, as quais servem como excelentes defesas secundárias para aqueles inclinados a tartarugas durante uma missão ou partida multiplayer.

No entanto, eles decidem personalizar seu castelo, os jogadores poderão fazê-lo com ainda mais defesas e armadilhas disponíveis no lançamento em 29 de setembro. Com lançamento programado via Steam, os jogadores podem descobrir mais sobre Stronghold: Warlords, visitando o site oficial do jogo.

Sobre Stronghold: Warlords

O mais recente RTS ‘castle sim’ da Firefly Studios, Stronghold: Warlords permite recrutar, atualizar e comandar senhores da guerra de IA no campo de batalha. Cada senhor da guerra sob seu comando aumenta sua capacidade estratégica com suas próprias vantagens, características e habilidades atualizáveis. Use-os para impulsionar sua indústria, fortalecer as defesas ou se unir para um ataque de pinça! Cada missão de campanha, jogo de batalha e batalha multiplayer significa um novo conjunto de senhores da guerra para comandar e nova profundidade estratégica.

Stronghold: Warlords é o primeiro jogo de Firefly a recriar as economias do castelo do Extremo Oriente, permitindo que você comande hordas mongóis; guerreiros imperiais e homens de clãs samurais enquanto sitia castelos japoneses e cidades chinesas fortificadas. Sitie os senhores da guerra históricos usando novas armas de cerco e uma maneira completamente nova de jogar Stronghold.

Veja também: Promoção de férias da Steam já começou.

Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado