Pesquisar
Close this search box.

Take4Games, startup com expertise em tecnologia que oferece entretenimento por NFTs

Conheça a Take4Games, startup com expertise em tecnologia e criação de comunidades orgânicas, que oferece entretenimento por meio de conteúdo e NFTs

A Take4Games é uma startup que desenvolve negócios em tecnologia com inovação e possui expertise reconhecida no mercado digital, entretenimento, games e e-sports. Fundada por Gab Araujo e Léo Murakami, especialistas dos segmentos, a empresa teve um aporte inicial de R$ 9 milhões e é subsidiária da Take4Content, uma das principais produtoras de conteúdo do país e conta com Cassiano Scarambone e Alejandro Rebelo como sócios investidores.

Com sede em São Paulo, a empresa possui duas principais áreas de desenvolvimento de negócios. A primeira incentiva criar o creators economy por meio da sociedade com a marca multiplataforma “Você Sabia?”, de Lukas Marques e Daniel Mologni, que já conta com mais de 42 milhões de inscritos apenas no Youtube.

Take4games
Take4Games cria entretenimento com NFTs

A sociedade também contempla a operação do canal “Você Sabia Games?”, que fala sobre tecnologia, games e inovação, e já conta com 5 milhões de inscritos. “Nos últimos anos, vimos diversos cases do lançamento de produtos ligados a grandes nomes do mercado de influência digital. Essas oportunidades, ainda muito pouco desenvolvidas, mostram o poder da junção de marcas e criadores”, avalia o fundador Gab Araujo, responsável por liderar a frente junto ao canal.

A segunda é desenvolver projetos e produtos escaláveis como o jogo Universus, de exploração espacial, aventura e batalhas, com lançamento previsto ainda para 2022. O jogo é da modalidade “play to earn” com sistema econômico próprio, bastante robusto, com negociação de itens do jogo e outros ativos entre jogadores, como NFTs (tokens não fungíveis).

“Com imensas oportunidades surgindo via inovação, tecnologia, blockchain, NFTs e metaverso chegou a hora de acelerar nossa Venture, que tem potencial para desenvolver diversos tipos de produtos, além do Universus”, completou Léo Murakami.

Com objetivo de funcionar como um ecossistema completo, a empresa é especialista na construção de comunidades orgânicas e desenvolvimento de tecnologias que atuam de forma ágil, confiável e capaz de gerar e agregar diversos tipos de negócios aos seus clientes e parceiros. É uma empresa sólida que conta com sócios experientes e com amplo repertório em criação e de conteúdo, comunidade, tecnologia, games e esportes eletrônicos.

Além disso, a marca atua também como advisor para projetos em blockchain, por meio da parceria com a Agency3, agência internacional sediada em Dubai (UAE). A Take4Games trabalha sempre com foco em governança e inovação, com agilidade e trazendo soluções criativas, sendo capaz de desenvolver projetos end to end.

Sobre a Take4Games 

Fundada por Gab Araujo e Léo Murakami, a Take4Games é uma empresa de desenvolvimento de negócios de tecnologia e inovação em série, com reconhecida expertise no mercado digital, entretenimento, games e sports. Com a cultura de agregar valor imediato e sempre atuando com foco em governança e inovação, a T4G é uma empresa ágil capaz de oferecer diversas soluções em tecnologia, blockchain, NFT, marketing, arte e entretenimento, além de desenvolver negócios de ponta a ponta, escaláveis e criativos. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso