Pesquisar
Close this search box.

Bandai América Lança o Novo Tamagotchi Star Wars R2-D2 Oficialmente no Brasil

Bandai América Lança o Novo Tamagotchi Star WarsTM R2-D2TM Oficialmente no Brasil

Apesar de ficar muito, muito distante daqui, a galáxia favorita de todos está mais próxima do que nunca com o novo Tamagotchi Star Wars™️ R2-D2. Tamagotchi, a renomada marca de bichinhos virtuais, une forças com a Lucasfilm para trazer aos fãs uma nova e divertida maneira de brincar, convidando-os a interagir com R2-D2 de uma forma inédita. Fãs de Star Wars e Tamagotchi já podem encontrar este novo modelo no Brasil, disponibilizado oficialmente na rede de lojas de produtos geek Piticas.

Tamagotchi star wars r2-d2
Tamagotchi Star Wars R2-D2

“Tamagotchi tem sido uma marca incrível para a Bandai America por mais de duas décadas e nossas colaborações só têm aumentado nesse período.” diz Trish Garrett, Estrategista de Marcas na Bandai America. “Star Wars é uma das franquias reconhecidas universalmente e estávamos ansiosos para trazê-la ao universo de Tamagotchi.”

O Tamagotchi Star Wars™️ R2-D2™️ coloca um dos personagens mais icônicos de Star Wars na palma de suas mãos para um entretenimento de outro mundo!

Tamagotchi Star Wars R2-D2 – apresenta:

  • Treine o Tamagotchi R2-D2 no domínio de várias habilidades
  • Cuide do Tamagotchi R2-D2 mantendo-o carregado, limpo, e jogando dois mini games com ele (Combate ao Fogo e o xadrez holográfico Dejarik)
  • Existem 19 habilidades para serem aprendidas e 7 mini games para serem desbloqueados de acordo com o nível das habilidades de seu Tamagotchi R2-D2
  • Mantenha seu Tamagochi R2-D2 sempre feliz. Se ficar sem cuidar dele por muito tempo, os Jawas podem acabar levando-o embora!
  • Inclui clipes animados em pixel do filme que passam ao longo do dia
  • Idade Mínima Recomendada: + de 8 anos
  • Baterias (2x LR44) inclusas
  • Não necessita de WiFi para funcionar

“Estamos particularmente empolgados com esta colaboração dado o sucesso que presenciamos em integrações anteriores,” compartilha Garrett. “Conectar o mundo do bichinho virtual Tamagotchi com a galáxia de Star Wars é uma experiência épica que dará uma nova e imersiva maneira de aproveitar e se divertir com um dispositivo Tamagotchi.”

Para mais informações, visite. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso