Pesquisar
Close this search box.

TEKKEN WORLD TOUR 2024 é revelado

Campeonato marcará a estreia de TEKKEN 8 nas competições de TEKKEN WORLD TOUR

A Bandai Namco Entertainment America Inc. acaba de nomear Arslan Ash como o mais novo campeão do TEKKEN World Tour Finals 2023! As finais contaram com confrontos memoráveis e uma disputa histórica.

Já o recém anunciado TEKKEN World Tour 2024, terá início em 13 de abril deste ano como um evento competitivo totalmente presencial na EVO Japan e será a estreia de competições com o TEKKEN 8, a primeira sequência do TEKKEN em mais de cinco anos.

Desenvolvido pela Bandai Namco Studios, TEKKEN 8 aproveita o poder da Unreal® Engine 5 para levar a lendária franquia de jogos de luta a uma nova geração. Os competidores podem esperar utilizar suas habilidades em batalhas que elevam os traços característicos da série a outro nível, com novos visuais impressionantes, personagens completamente remodelados, ambientes destrutíveis e um novo sistema de batalha “Agressivo” que mantém a ação em alto nível. 

TEKKEN 8 está previsto para ser lançado em 26 de janeiro de 2024, no PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®.

TEKKEN WORLD TOUR: NOVA TOUR, NOVOS PARCEIROS

A Bandai Namco Entertainment America Inc. tem o prazer de anunciar que três grandes marcas estão entre as primeiras parceiras do TEKKEN World Tour 2024.

  • A Chipotle se uniu como parceira do TEKKEN World Tour 2024, demonstrando mais uma vez seu comprometimento com os esportes eletrônicos profissionais e a comunidade de jogos de luta.
  • A Venum tem o orgulho de revelar sua mais recente linha de vestuário em colaboração com o TEKKEN. Oferecendo a combinação perfeita de estilo, conforto e desempenho, a linha de colaboração da Venum captura a essência de três lendas do TEKKEN: Marshall Law, Paul Phoenix e Jin Kazama.
  • A Victrix by PDP está fazendo uma parceria com o TEKKEN para criar uma linha de oito produtos de edição especial do TEKKEN 8. A linha inclui o controle sem fio Victrix Pro BFG em um tema especial de Rage Art, a mochila TEKKEN 8 Victrix Tournament e variações de personagens de TEKKEN 8 do Arcade Stick da Victrix Pro FS de Jin, Kazuya, King, Law, Lili e Xiaoyu.

ATUALIZAÇÕES DO FORMATO DO TORNEIO

TEKKEN World Tour 2024 incluirá tabelas de classificação globais e regionais e o retorno das competições presenciais MASTER+, MASTER, CHALLENGER e DOJO. Os melhores jogadores de cada tipo de evento receberão pontos e os que obtiverem mais pontos nas tabelas de classificação globais e regionais avançarão para as Finais Globais para disputar o título de Campeão do TEKKEN World Tour 2024.

MASTER+ EVO JAPAN 2024

TEKKEN World Tour 2024 terá dois eventos classificatórios MASTER+, começando no EVO Japan 2024, de 27 a 29 de abril. Os competidores podem se registrar a partir de agora até 22 de março às 11:59am (horário de Brasília). Para obter mais informações sobre os demais eventos que farão parte do TEKKEN World Tour 2024, acesse o site.

Eventos DOJO: Tabelas de Classificação Regionais e Globais

No final de março, os organizadores de torneios poderão enviar suas inscrições para os eventos DOJO. Os jogadores que participarem de eventos DOJO terão direito a pontos na tabela de classificação global e regional. 

Esses eventos são competições off-line e presenciais abertas a todos os jogadores do mundo, com o número de pontos concedidos sendo dimensionado de acordo com o tamanho do torneio. Para os organizadores de torneios, há um processo de aprovação do DOJO detalhado por completo no site oficial.

Para mais informações sobre parceiros de turnê, datas de eventos, locais e inscrições, acesse o portal e divulgue nas mídias sociais com #TWT2024. Para mais informações sobre o TEKKEN 8 e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D