Pesquisar
Close this search box.

Começa a nova temporada de Pokémon GO: Viagens atemporais

Pokémon GO inicia sua décima terceira temporada em dezembro com novos eventos, estreia de Pokémon originários da região de Hisui e muitas surpresas

Em dezembro começa a nova temporada de Pokémon Go: Viagens atemporais. Ao longo da jornada, que vai até 1º de março de 2024, os Treinadores encontrarão novos Pokémon encontrados originalmente na região de Hisui, bem como outros Pokémon de outras regiões que aparecerão com mais frequência na natureza.

Outras novidades são o retorno de Pokémon GO Tour em fevereiro de 2024, e as melhorias nas funções de Jogo em Grupo e Rotas, investigações temporárias, Vitrines de Poképarada e muito mais. Além disso, a temporada também marca o início da nova etapa da Liga de Batalha GO para os amantes de PVP.

Temporada de pokémon go
Nova temporada de Pokémon GO

A temporada começa com o “Dia de Reides”, evento que vai acontecer no próximo domingo (3) das 14h às 17h, e vai contar com a estreia do Pokémon inicial, Samurott de Hisui.

“Dia Comunitário” e eventos especiais

Com a temporada Viagens atemporais, chegam também as novas datas dos eventos de Dia Comunitário para os meses seguintes:

  • Sábado, 16 de dezembro e domingo, 17 de dezembro.
  • Sábado, 6 de janeiro.
  • Sábado, 20 de janeiro (edição clássica)
  • Domingo, 4 de fevereiro.

Além dos Dias Comunitários, a Niantic vai anunciar em breve eventos especiais durante esta nova temporada de Pokémon GO no site oficial.

Novas aventuras, recursos e bônus

Durante esta temporada, os jogadores poderão descobrir os novos recursos das Rotas. Você conhecerá Mateo, um viajante que ajudará a comunidade aventureira de Pokémon GO a traçar suas jornadas e compartilhar com outros Treinadores, com a possibilidade de realizar novos encontros com seus Pokémon favoritos.

Finalmente, a Liga de Batalha GO dá início à sua nova etapa como parte de Viagens Atemporais. Portanto, é hora de os Treinadores prepararem seus Pokémon para batalhar em competições como a Copa Festiva, Copa da Fantasia, Copa de Evolução, Grande Liga: Remix e muito mais!

Para mais informações sobre Pokémon GO, “Dias Comunitários”, eventos especiais e novas adições ao jogo, fique ligado no blog oficial do Pokémon GO e nas redes sociais. Além disso, lembramos aos Treinadores que sempre prestem atenção ao seu entorno e respeitem os regulamentos das autoridades de saúde ao jogar Pokémon GO.

Sobre a Niantic, Inc. 

A Niantic é líder em produtos e plataformas de Realidade Aumentada, inspirando as pessoas a explorar o mundo juntas. Seus produtos Ingress, Pokémon GO e Pikmin Bloom, contam com milhões de navegadores em todo o mundo. A plataforma Lightship da Niantic oferece APIs e ferramentas de plataforma cruzada que simplificam o desenvolvimento de aplicativos AR para dispositivos móveis de hoje e de amanhã.

Sobre Pokémon 

A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, gerencia as operações da empresa fora da Ásia e é responsável pela gestão da marca, licenciamento, marketing, o Trading Card Game Pokémon, a série de televisão e o site oficial da Pokémon. O fenômeno Pokémon começou no Japão em 1996 e hoje é uma das marcas de entretenimento mais populares do mundo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D