Pesquisar
Close this search box.

The Last Of Us da HBO é renovada para a 2ª temporada

Com apenas dois episódios e o sucesso absoluto, uma segunda temporada já foi confirmada de The Last Of Us da HBO

Em um movimento que não surpreenderá ninguém, a HBO já renovou The Last of Us para uma segunda temporada, apesar de ter apenas dois episódios em sua exibição inicial. Desde que a adaptação de The Last of Us da HBO estreou há duas semanas, ela rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da rede, tornando-se a segunda maior estreia em 13 anos e com isso, a segunda temporada da série já foi confirmada.

Conforme relatado pela Variety, a HBO fez exatamente o que todos esperávamos e encomendou uma segunda temporada de The Last of Us. Ainda não há muitos detalhes sobre a segunda temporada, além da suposição de que ela adaptará a sequência do game, mas o showrunner Craig Mazin e o produtor-executivo Neil Druckmann compartilharam alguns pensamentos com a Variety sobre a renovação.

Druckmann disse: “Sinto-me humildemente honrado e francamente impressionado com o fato de tantas pessoas terem sintonizado e se conectado com nossa releitura da jornada de Joel e Ellie. A colaboração com Craig Mazin, nosso incrível elenco e equipe, e a HBO excedeu minhas já altos expectativas. Agora temos o prazer absoluto de poder fazer isso novamente com a segunda temporada! Em nome de todos da Naughty Dog e PlayStation, obrigado!”

Enquanto isso, o showrunner Craig Mazin disse: “Sou muito grato a Neil Druckmann e à HBO por nossa parceria, e sou ainda mais grato aos milhões de pessoas que se juntaram a nós nesta jornada. O público nos deu a chance de continuar e, como fã dos personagens e do mundo que Neil e Naughty Dog criaram, não poderia estar mais pronto para mergulhar de volta.”

No Twitter, Druckmann retweetou o anúncio da conta da HBO dizendo : “Parte II -> HBO”, dando crédito à ideia de que veremos o enredo do segundo jogo adaptado para a segunda temporada. Isso pode soar como a resposta óbvia e algo que não precisa ser confirmado, mas considerando que há um grande intervalo de tempo entre os dois jogos, isso significará um pouco de espera para que os atores pareçam mais velhos ou algumas reformulações.

The Last Of Us da HBO

A sinopse divulgada confirma as informações de que a produção será baseada na primeira parte do game, The Last of Us, lançado em 2013:

A história se passa 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Joel, um sobrevivente durão, é contratado para contrabandear Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressora. O que começa como um pequeno trabalho se torna uma jornada brutal e emocionante, conforme eles atravessam os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.”

Pouco se sabe do enredo em si, apenas que algumas cenas do jogo aparecerão, bem como cenas totalmente criadas apenas para a série, apenas baseadas na história do game. Não se sabe, portanto, se a primeira temporada cobrirá completamente o enredo o jogo. As filmagens estão acontecendo na cidade de Calgary, no Canadá, e o elenco conta com Pedro Pascal e Bella Ramsey, como Joel e Ellie.

A Esperança Está No Último De Nós

The Last of Us é um jogo pós-apocalíptico de ação, aventura e sobrevivência para PlayStation 3, produzido pela Naughty Dog e distribuído pela Sony Computer Entertainment em 2013. No enredo, acompanhamos o espalhamento de um fungo que, ao infectar uma pessoa, transforma-a em um monstro canibal, chamado de Infectado, que acaba destruindo a maior parte da sociedade. Joel é um dos sobreviventes deste caos, e ele propõe-se a ajudar Ellie, uma garota jovem que aparentemente é imune ao fungo, para que ela possa quem sabe salvar a humanidade. Com muito tiro, sangue e ação, o jogo foi muito bem recebido pelas críticas, atingindo nota 95/100 no Metacritic.

Você é um dos fãs The Last of Us que espera ansiosamente pela estreia da série? O que acha das informações compartilhadas até agora? Acha que 10 episódios serão suficientes para cobrir toda a história do game? Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Fonte: Variety

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso