Pesquisar
Close this search box.

Novo Trailer de Mortal Kombat 1 recria comercial clássico dos anos 90

Ator e produtor Dave Bautista participa de novo Trailer de Mortal Kombat 1 intitulado "It's In Our Blood"

A Warner Bros. Games lançou hoje um novo trailer de Mortal Kombat 1, o próximo capítulo da aclamada franquia de videogame desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios, com lançamento marcado para 19 de setembro. Intitulado “It’s In Our Blood’, o novo trailer foi dirigido por Tom Kuntz com fotografia do indicado ao Oscar Matthew Libatique (Nasce Uma Estrela), e presta homenagem ao clássico comercial “Mortal Monday” que foi lançado em 1993 e marcou um momento cultural para a gigantesca série de jogos.

Em uma releitura do icônico comercial de televisão que foi ao ar pela primeira vez há 30 anos, o trailer apresenta o ator e produtor Dave Bautista reunindo pessoas de diferentes círculos sociais e guiando-as para desencadear sua luta interior. O papel de Bautista reflete o de Liu Kang em Mortal Kombat 1, que criou um Universo Mortal Kombat renascido e deve reunir campeões de todos os reinos para lutar e proteger sua visão para seu novo mundo.

“Lembro-me vividamente do comercial original do Mortal Monday, especialmente daquele grito icônico”, disse Bautista. “Foi isso que iniciou minha jornada como fã de Mortal Kombat, que continua até hoje, 30 anos depois. Estou muito emocionado e honrado por fazer parte do legado do jogo”.

“O comercial original do Mortal Monday marcou o início de nossa jornada na criação de jogos para sistemas domésticos”, disse Ed Boon, diretor de criação da NetherRealm Studios e cocriador de Mortal Kombat. “É incrível prestar homenagem a um momento tão memorável na história de Mortal Kombat enquanto nos preparamos para lançar nosso mais novo jogo, Mortal Kombat 1”.

Sobre Mortal Kombat 1

Mortal Kombat 1 é o mais recente título da aclamada franquia de videogames Mortal Kombat, desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios e apresenta um universo renascido e uma nova história com heróis e vilões icônicos como nunca vistos antes.

O jogo traz um amplo elenco de lutadores lendários, com histórias totalmente novas, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain e muito mais, junto com um elenco adicional de Lutadores de Parceria, que podem ajudar durante as partidas.

Trailer de mortal kombat
Deus Liu Kang em Mortal Kombat 11

Os personagens jogáveis Quan Chi, Ermac e Takeda, além dos lutadores convidados Pacificador, Omni-Man e Capitão Pátria estarão disponíveis no conteúdo para download (DLC) pós-lançamento Kombat Pack, que já está disponível para pré-encomenda como parte do Mortal Kombat 1 Edição Premium. 

Seguindo a tradição de lançamentos anteriores de incluir skins exclusivas para as lojas brasileiras que homenageiam diversas esferas da cultura do país, Mortal Kombat 1 contará com uma skin exclusiva para jogadores brasileiros, nesta edição, a skin “Funkeira” para a personagem Tanya. Para ter acesso à skin, jogadores brasileiros devem realizar a compra de Mortal Kombat 1 diretamente nas lojas oficiais brasileiras da PlayStation Store, Microsoft Store, Steam, Nuuvem, Nintendo eShop e Epic Games Store.

Mortal Kombat 1 está previsto para ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) em 19 de setembro de 2023. Pré-reservas de Mortal Kombat 1 nas lojas digitais ou no produto físico de PS5 distribuído oficialmente no Brasil (com capa com classificação indicativa brasileira) receberão Shang Tsung como personagem jogável.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores