Pesquisar
Close this search box.

SEGA lança nova animação “Sonic Superstars: Trio of Trouble”

Veja a animação Trio of Trouble de Sonic Superstars

Hoje (20), o Sonic Team lançou uma nova animação, Sonic Superstars: Trio of Trouble, que acompanha Dr. Eggman, Fang the Hunter e o novato Trip em uma história que antecede Sonic Superstars. Este prólogo marca a primeira aparição de Fang em uma animação.

Enquanto o trio navega por uma ruína perigosa, Fang the Hunter terá que usar toda sua astúcia para superar erros passados e escapar das garras de um novo inimigo feroz. Enquanto isso, Eggman vai descobrir o que pode ser a chave para seu próximo plano maquiavélico. Veja o vídeo abaixo: 

Os fãs do Sonic podem realizar a pré-venda das edições Standard Física e Digital ou Deluxe Digital de Sonic Superstars antes do lançamento em sonicsuperstars.com para receber uma skin exclusiva do LEGO Eggman no jogo. Além disso, inscreva-se em nossa newsletter até 31 de janeiro de 2024 para ganhar uma skin clássica e redefinida da Amy Rose em Sonic Superstars quando o jogo for lançado em 17 de outubro. Por favor, visite o site oficial de Sonic Superstars para os termos e condições completos.

Para se manter atualizado sobre as notícias do Sonic the Hedgehog™, siga Sonic no Twitter, Instagram e Tiktok, curta ele no Facebook, e inscreva-se no canal na Twitch e no canal do YouTube. Para mais informações, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso