Pesquisar
Close this search box.

Jogue Two Point Campus grátis na Steam agora mesmo!

Cupido chega ao campus na atualização do Dia dos Namorados internacional da Two Point

Todo mundo sabe que a faculdade é um dos melhores locais para receber educação — especialmente aquelas amorosas. Boas notícias para todos os galãs por aí: o Cupido está disparando algumas flechas em Two Point Campus neste mês, com uma aljava cheia de novos itens e um nível de modo de desafio novinho em folha. Se você ainda não começou um caso com Two Point Campus, pode jogá-lo gratuitamente no Steam agora até segunda-feira, 13 de fevereiro.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Two point campus grátis
Two Point Campus

Estamos espalhando o amor neste Dia dos Namorados internacional com uma nova e sonhadora coleção de itens e decorações. Há balões para iluminar cada quarto, um novo vaso para guardar todas as suas confissões de amor, um edredom confortável para dois e o sempre atraente túnel do amor para dar um beijo. O melhor de tudo é que o próprio Cupido visitará seu campus e, se estiver devidamente impressionado com seu trabalho, deixará para trás algumas de suas “flechas do amor” que levarão seus alunos a um frenesi romântico. Parece picante.

Mesmo que você não possa comemorar o Dia dos Namorados internacional com o Two Point Campus, todos os itens e o modo de desafio permanecerão após o término do evento. Two Point Campus é um charmoso simulador de gerenciamento de universidade que incumbe os jogadores de construir e administrar o campus universitário dos seus sonhos. Desde a concepção de dormitórios elegantes até a criação de caminhos e jardins ornamentais, os jogadores têm a liberdade de aprimorar seu campus com ferramentas criativas novas e fáceis de usar para construir sua própria obra-prima educacional.

Sobre Two Point Campus

Com muitos cursos divertidos e fantásticos para os jogadores explorarem, eles devem fornecer a seus alunos e professores tudo o que precisam para ajudá-los a prosperar e sobreviver no ano acadêmico. Two Point Campus já está disponível para PC, PlayStation 4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. O jogo também está disponível no Xbox Game Pass para console e no PC Game Pass.

Two Point Campus também está com 30% de desconto no Steam até quinta-feira, 16 de fevereiro. Para mais informações sobre o título, acesse o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D