Pesquisar
Close this search box.

Ubisoft e Credicard lançam cartão de crédito.

A Credicard com parceria da Ubisoft lançará cartão de crédito personalizado de Assasins Creed, mais informações aqui na Married Games!

Credicard, em parceria com Ubisoft, lança cartão de crédito personalizado do jogo Assassin’s Creed.

Confira também: World War 3: Modo de jogo feito pela comunidade é lançado.

Ubisoft | ubisoft e credicard lançam cartão de crédito. | cartaocreditoubisoft | notícias
Ubisoft e credicard lançam cartão de crédito. | ubisoft

Para homenagear os fãs de Assassins’s Creed, uma das franquias mais conhecidas da indústria de games, a Credicard se uniu à Ubisoft em uma parceria inédita para oferecer à comunidade gamer o Credicard Zero Edição Limitada, cartão de crédito personalizado, isento de anuidades e que oferece cupons de 10% de desconto em diversos jogos da Ubisoft, que podem ser obtidos na Loja de Benefícios do app Credicard.

Qual será o visual do cartão personalizado?

O visual do cartão personalizado será decidido pelos fãs de Assassin’s Creed em uma votação pela internet com três opções de ilustração do jogo, que foram reveladas hoje, em um evento no Cubo Itaú, em São Paulo, voltado para startups e comunidade gamer. A ilustração mais votada será divulgada no dia 9 de dezembro. Os fãs que quiserem participar da votação devem acessar o site e selecionar sua opção favorita.

Ubisoft
Ubisoft e credicard lançam cartão de crédito. | ubisoft

“É com muita alegria que anunciamos mais essa novidade para os fãs de Assassin’s Creed. Para nós é um imenso prazer estar ao lado da Credicard, uma das maiores empresas do segmento de cartões de crédito atuantes no Brasil em mais uma parceria”, de acordo com Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

Para Fernando Amaral, diretor da Credicard, a novidade acompanha o mercado de games no Brasil, país com maior faturamento neste segmento na América Latina. “Os gamers são uma comunidade forte no Brasil, e essa parceria é um reconhecimento disso. Com a Ubisoft vamos nos aproximar mais deste público, que tem muito em comum com o de Credicard Zero”, afirma.

No evento, Guilherme Sarda, gerente de Comunidades, bem como Maicol Ximenes, gerente de Conteúdos da Ubisoft, compartilharam com o público presente cases de sucesso e boas práticas da marca para um bom engajamento com suas comunidades, além de modelos e formatos utilizados fora do mercado do entretenimento para tais ações.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação assim como na distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas. No ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou vendas globais de €2,029 bilhões. Ainda mais informações em www.ubisoftgroup.com.

Ubisoft | ubisoft e credicard lançam cartão de crédito. | ubisoft 2 bup2q2d | notícias
Ubisoft e credicard lançam cartão de crédito. | ubisoft
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender