Pesquisar
Close this search box.

VELONE um jogo de automação meditativa

Seja envolvido pela mecânica enigmática de VELONE um jogo de automação meditativa

O pequeno mas inovador desenvolvedor de videogames Zar21 está animado para revelar o VELONE, um jogo de automação altamente complexo e criativo que oferece alta rejogabilidade e relaxamento. O jogo está programado para lançamento no PC em 2022.

O trailer mostra a jogabilidade complexa e gratificante:

Conheça VELONE

VELONE é um jogo de automação criativo, inspirado no clássico Opus Magnum. No misterioso planeta VELONE, alienígenas encarregaram você de salvar seu planeta agonizante. Uma colisão com um asteróide interrompeu todo o fornecimento de energia. Agora é seu trabalho construir e programar mecanismos hidráulicos que criam e colocam pedras Velone valiosas, restaurando a energia de uma civilização em perigo.

Use o raciocínio lógico para resolver quebra-cabeças mecânicos difíceis e inventar maneiras novas e criativas de programar as Pedras Velone e passar de nível. Aproveite a onda de endorfina quando seus constructos executam seu plano na perfeição e tudo se encaixa em uma série de movimentos fluidos. Cada nível resolvido recompensa você com novas informações sobre o planeta Velone, seu clima, população, tecnologia, sociedade e muito mais.

Principais características:

  • quebra-cabeças mecânicos complexos que podem ser resolvidos de uma infinidade de maneiras para uma repetibilidade infinita
  • jogabilidade satisfatória em que criar soluções é extremamente recompensador
  • atmosfera relaxante e meditativa
  • 40 níveis únicos

VELONE está programado para lançamento no PC em 2022. O jogo agora pode ser adicionado na lista de desejos do Steam.

Velone
VELONE

Sobre Zar21

Eve Nohl, também conhecida como Zar21, é artista e desenvolvedora de videogames de Munique. Ela combina arte, quebra-cabeças e aventura para criar seu próprio estilo de videogame. VELONE, criado em colaboração com Moritz Krohn, é o seu terceiro jogo depois de LEAVES – The Journey e LEAVES – The Return.

Sobre entretenimento Daedalic

Daedalic Entertainment publica e desenvolve jogos de alta qualidade para todas as plataformas. A empresa possui uma linha diversificada de títulos de alta qualidade, incluindo aventuras clássicas, RPGs e jogos de estratégia e multijogador. Com mais de 50 funcionários, Daedalic está atualmente desenvolvendo uma nova linha de jogos inovadores em consoles, PC e plataformas móveis. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso