quarta-feira, setembro 18, 2019
Notícias

Voyager: Space Junkies é adicionado ao catalogo da Morumbi Town Shopping

            Voyager é um centro de entretenimento dedicado totalmente a realidade virtual que foi inaugurado ano passado, traz o Space Junkies. Space Junkies, é um game VR tendo multiplayer coop com uma temática espacial. Salvo dizer que o VR está cada vez mais comum, isso é muito interessante de observar. Portanto, ver grandes empresas, como a Ubisoft, comprando essas ideias será bem provável. Só para fechar qualquer curiosidade sobre a sessão do game no Shopping, a partir de R$19,90 os jogadores podem optar de 2 à 4 partidas.

Voyager, o futuro do VR no mundo.

            Este centro de entretenimento de VR, mais especificamente do Morumbi Town Shopping, ou como nomeado por Voyager Escape. Aliás tem outro game da Ubisoft em seu catálogo, o “Escape The Lost Pyramid”. Igualmente o Space Junkies, também é um game de experiência multiplayer, porém no universo de Assassin’s Creed: Origins. Ademais o game é de escape room, onde seu objetivo é resolver problemas e fugir. Então se tiver mais interesse na Voyager, você pode optar pelo link abaixo, o site oficial da Voyager. Entretanto, você também pode optar pelo presencial no Shopping. Basicamente de segunda a sábado é aberto das 10h às 22h, já aos domingos, das 11h às 22h.

Voyager 2 - Voyager: Space Junkies é adicionado ao catalogo da Morumbi Town Shopping

Ubisoft com jogos “sem gravidade”, hahaha.

            Pois bem, um game desenvolvido pela Ubisoft Montpellier, o Space Junkies está mais para um arcade shooter para VR. Entretanto, quero colocar um ponto muito positivo para o game, a movimentação. Então por se tratar de um VR é normal que você seja “livre” para se movimentar. Porém, o mais interessante é que o game realmente tem uma liberdade extra nesse quesito, algo parecido ao VRChat. Consequentemente temos uma personalização melhor do personagem e uma interação melhor entre os jogadores. Mas de fato é isso, o game tem um selo de garantia de diversão. Por fim só como um comentário, é interessante saber que o jogo se passa no espaço. Pois temos um game da Ubisoft com uma gravidade totalmente diferente do comum, hahaha.

Game VR do universo de Assassin’s Creed Origins.

            Escape The Lost Pyramid também é um jogo bem interessante, ainda mais pelo fato de ter uma aventura envolvida. Afinal quem nunca desejou adentrar em uma piramide para descobrir seus mistérios e curiosidades do passado? Então pensando nisso este game do universo de Assassin’s Creed Origins surgiu com a adição do VR. Consequentemente você vai ter uma imersão bem maior dentro do game, além da interação com os jogadores. Consequentemente a função de comunicação, organização e solução da equipe será muito bem trabalhada. Portanto eu adorei essa ideia e assim que tiver uma oportunidade, adoraria jogar

Voyager 3 1024x683 - Voyager: Space Junkies é adicionado ao catalogo da Morumbi Town Shopping

Comentários de Ricardo Justus, CEO da ARVORE.

            Só para explicar um pouco, o Ricardo Justus, como já dito o CEO da ARVORE foi quem criou a Voyager em 2018. Indo ao comentário de Ricardo.

“Space Junkies é um jogo que remete aos clássicos shooters em arena, só que agora o jogador está dentro do game, em um ambiente com gravidade zero. É uma experiência única, com competição frenética e muita diversão. Como as partidas são rápidas, o público do Voyager pode aproveitar qualquer folga na agenda para desafiar os amigos.”

KoReaN
O autorKoReaN
Social Media Specialist
Apaixonado por MMORPG's e Animes. Seus dois games preferidos atualmente são Black Desert Online SA e Dragon Nest Brasil. Para animes esse titulo fica com Sword Art Online.

Deixe uma resposta

Você besta offline