Pesquisar
Close this search box.

Warhammer exclusivo de VR chega ao Steam em Novembro

Warhammer exclusivo de VR, Age of Sigmar: Tempestfall chega ao Steam VR, Viveport e Oculus em 17 de novembro!

Prepare sua espada e magia de tempestade! Warhammer exclusivo de VR, Age of Sigmar: Tempestfall será lançado em apenas 2 semanas no Steam VR, Viveport e Oculus, e as principais solicitações nos terminais já estão abertas! Torne-se um poderoso Lorde-Arcano, portador da magia da tempestade e lidere a força-tarefa Stormcast Eternal para recuperar as almas perdidas de seus irmãos. Ande no reino da Morte e enfrente os temidos Nighthaunts usando armas icônicas de um Lord-Arcanum com habilidades imersivas baseadas em movimento e magia. Falhar não é uma opção.

Warhammer exclusivo de vr
Warhammer exclusivo de VR

Situado no universo Age of Sigmar, a história de Tempestfall começa logo após o evento devastador conhecido como o Necroquake no Reino da Morte. As forças de Nighthaunt se levantaram através dos Reinos Mortais e a missão de liderar os Eternos Stormcast para investigar esta nova ameaça aos Reinos Mortais recai sobre você, Lord-Arcanum Castor Stormscryer.

Assista ao trailer de Age of Sigmar, o Warhammer exclusivo de VR

De cidades a catacumbas, pântanos a prisões, quanto mais longe no mundo de Tempestfall você avança , mais perigoso ele se torna. Use uma poderosa magia de tempestade e ouse andar no reino da Morte. Você se levantará para enfrentar os desafios, Sigmar exige isso.

Faça justiça em nome de Sigmar!

  • Jogo de ação e aventura exclusivo em VR ambientado no universo Warhammer Age of Sigmar;
  • Empunhe as armas icônicas de um Lord-Arcanum para combater as forças de Nighthaunt
  • Corpo-a-corpo imersivo baseado em movimento e sistema de combate mágico
  • Procure por pedaços de Sigmarite e pergaminhos antigos para aprimorar as habilidades de suas armas
  • Campanha de história completa ambientada no reino de Shyish após o Necroquake

Warhammer Age of Sigmar: Tempestfall é lançado em 17 de novembro no Steam VR , Viveport e Oculus. Para saber mais sobre Tempestfall, visite o site , participe do estúdio Discord e acompanhe o desenvolvimento no Twitter e no Facebook .

Sobre o Carbon Studio O

Carbon Studio é um desenvolvedor e editor independente de jogos de realidade virtual. Fundada em julho de 2015 e conhecida por seus títulos aclamados pela crítica The Wizards e Alice VR, o foco principal da equipe é a criação de títulos envolventes para todas as principais plataformas de VR e AR, embora também tenham desenvolvido e publicado títulos para Sony PlayStation e Microsoft Xbox. Para obter mais informações, visite o site. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D