Pesquisar
Close this search box.

Wreckfest recebe atualização gratuita nos torneios

Wreckfest acaba de ganhar uma atualização gratuita nos torneios, com uma nova arena, além de uma nova DLC American All-Star Car Pack.

O modo de torneio é para  colocar suas habilidades de corrida e destruição em teste, competindo em desafios emocionantes, não apenas contra o jogo, mas também contra os outros jogadores! 

Tudo se resume a ser um chefe, ganhando troféus em desafios e ganhando fama, com novos desafios chegando todos os dias, todas as semanas e todos os meses; e depois usando a fama adquirida para reivindicar recompensas exclusivas da loja do torneio, com novas recompensas épicas cada estação. 

Os desafios diários são uma coisa divertida que você pode enfrentar todos os dias para se preparar para o Modo Torneio; os prestigiados desafios semanais e mensais que fazem você se enfrentar com outros jogadores ao redor do mundo em emocionantes desafios de tempo limitado na tabela de líderes; com o objetivo de conquistar as tabelas de classificação e ser coroado o rei indiscutível da demolição!

Alguns dos eventos do Modo Torneio são concluídos com o conteúdo do DLC, mas caso você não tenha a DLC específica, não precisa se preocupar, porque todos podem participar. Isso também vale para os AI; portanto, pela primeira vez, você pode competir com carros DLC e veículos especiais controlados por computador. O jogo foi ajustado para o Modo Torneio, para que você possa esperar ação máxima e dano máximo.

Wreckfest: All Stars Car Pack

Wreckfest ganha atualização gratuita com modo torneio e nova dlc all star car pack
Veículos da nova DLC American All-Star Car Pack

Falando sobre DLCs, há um novo: American All-Star Car Pack! Este novo pacote adiciona três novos ícones pesados ​​americanos, cada um oferecendo um tipo diferente de experiência de jogo. Com esse Car Pack foi adicionado: O Grão-Duque marca o retorno do derby royal de demolição que traz um soco sério; Wildking é um verdadeiro ícone americano com bastante poder para avançar rapidamente; e Little Thrasher é um ótimo caminhão pequeno que ultrapassa seu peso.

Além disso essa atualização de Wreckfest também está adicionando outra nova arena de derby de demolição gratuita chamada The Maw. Essa nova arena é como um irmão louco de Hellride e leva a batalha para uma plataforma alta, com os fracos e perdedores enfrentando sua morte prematura ao cair. 

Também foi aprimorado o tempo de carregamento e foi feito vários ajustes para ajudar na estabilidade online. Assim como outras alterações que estão sendo feitas com base no feedback da comunidade.

Lembrando que Wreckfestestá diponível para PC, PS4 e Xbox One . Confira a pagina oficial do jogo.

Veja também: Rocket League: Modo Heatseeker ficará disponível no final de Maio.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender