Pesquisar
Close this search box.

Xbox Game Pass Jogos: Ubisoft+ pode chegar, segundo rumores

Ao que tudo indica, assinantes do serviço Xbox Game Pass Jogos Ultimate terão mais um serviço disponível no seu catálogo. Trata-se de jogos da plataforma Ubisoft+, a antiga uPlay. A possível ação da gigante Microsoft pode fazer o seu serviço de jogos a alcançar um outro patamar e muito mais atrativo para as pessoas que ainda não possuem a assinatura pelo Xbox ou PC.

Xbox game pass jogos | assassins creed, battlefield, far cry, fifa, microsoft, titanfall, ubisoft, watch dogs, xbox, xbox game pass | xbox game pass jogos: ubisoft+ pode chegar, segundo rumores | 389e68a0 xbox game pass logo | notícias
Xbox game pass jogos mostra que veio para balançar o mundo dos games. (microsoft / divulgação)

O rumor veio à tona quando Jeff Grubb, um insider super confiável da indústria, por meio de um podcast popular na gringa, “GamesBeat Decides” comentou sobre as atitudes recentes tomada pela Microsoft, como por exemplo a movimentação de quando MS adicionou os serviços da EA Play no Xbox Game Pass Jogos. O insider acerta quase tudo que indica, por isso ele é uma pessoa muito respeitada quando relacionado aos jogos.

Confira abaixo um dos trechos citados por Jeff Grubb:

O que parece, se eles estão adicionando outra coisa no Xbox Game Pass Ultimate ou se vai haver níveis para envolver todas essas coisas, eu honestamente não sei – sou eu especulando. Mas, eu acho que eles estão tentando descobrir uma maneira de trazer Ubisoft Plus. Eu acho que seria um grande negócio.

Temos que ressaltar que esse rumor não nasceu apenas depois das declarações de Jeff. Os rumores começaram a aparecer no final do ano passado, mas Grubb reforçou e indicou que as negociações ainda permanecem.

Situação que acendeu os holofotes dos games diretamente para os serviços do Xbox. Jeff indicou que, para popularizar ainda mais o seus serviços, a Microsoft estaria disposto a turbinar seu catálogo com os títulos da marca francesa Ubisoft.

Xbox game pass jogos | assassins creed, battlefield, far cry, fifa, microsoft, titanfall, ubisoft, watch dogs, xbox, xbox game pass | xbox game pass jogos: ubisoft+ pode chegar, segundo rumores | 80940f96 ubisoft rebranding | notícias
Ubisoft+ pode fazer parte do xbox game pass jogos. (ubisoft+ / reprodução)

Caso a integração de fato aconteça, mais de 100 jogos, incluindo sucessos como Assassins Creed, Watch Dogs, Far Cry e entre outros, traria o título de principal serviços de jogos para a Microsoft, saindo muito a frente de seus concorrentes.

Isso entraria em conta a queda de popularidade do serviço próprio da Ubisoft com o crescimento constante da Xbox Game Pass Jogos. A cada mês temos novidades vindo de encontro com a plataforma de jogos, e com essas condições, quem sai ganhando é o consumidor do programa.

Integração EA Play e Xbox Game Pass Jogos

No ano passado, a integração da EA Play ao Xbox Game Pass jogos, surpreendeu a indústria de video games, pelo projeto super ambicioso da Microsoft de trazer um vasto plano de conteúdo, envolvendo títulos de FIFA, Battlefield, Titanfall entre outros, por um preço acessível.

Xbox game pass jogos | assassins creed, battlefield, far cry, fifa, microsoft, titanfall, ubisoft, watch dogs, xbox, xbox game pass | xbox game pass jogos: ubisoft+ pode chegar, segundo rumores | 0115180e | notícias
Ano passado a ea play passou a fazer parte do xbox game pass. (news xbox / reprodução)

Atualmente, a Xbox Game Pass jogos se mostrou muito flexível em relação a promoções de assinatura. Tais como três meses de plano por R$1, três primeiros meses por R$ 5 e entre outras promoções, variando conforme a época. Caso a integração aconteça, o valor mensal da Xbox Game Pass Jogos pode sofrer alterações ou permanecer no mesmo valor, levando em consideração que com a chegada da EA Play, não houve modificações.

Para mais notícias como essa, assuntos de games, tecnologia, análises, dicas e mais, você pode conferir em nosso site clicando aqui e ficar por dentro de tudo!

Fonte das citações: WCCFTech

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D