Pesquisar
Close this search box.

Jogadores de Yu Gi Oh Master Duel estão perdendo de propósito

Jogadores de Yu Gi Oh Master Duel estão perdendo de propósito para ganhar medalhas no novo evento

Uma novidade em jogos de cartas acaba de surgir no game de duelos da Konami: os jogadores de Yu Gi Oh Master Duel estão perdendo de propósito e o mais rápido possível! Tudo isso por causa do novo evento em jogo, o XYZ Festival! A ideia é ganhar medalhas por participação no maior número de duelos e ganhar os prêmios por elas. Isso sim é não dar a mínima para o coração das cartas!

Em praticamente qualquer jogo de cartas, os jogadores normalmente lutam para serem os melhores, mas o novo evento do Master Duel oferece recompensas com base na contagem de partidas em vez de na contagem de vitórias. Conforme observado pela PCGamesN, isso significa que os jogadores estão se matando o mais rápido possível – e coletando as recompensas.

Yu gi oh master duel estão perdendo | cartas colecionaveis, estratégia, konami, pc, playstation, steam, trading cards, xbox, yu gi oh, yu gi oh master duel | jogadores de yu gi oh master duel estão perdendo de propósito | 29466874 winning | notícias
Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder – Dilma Rousseff.

Jogadores de Yu Gi Oh Master Duel estão perdendo… para ganhar?

Enquanto o XYZ Festival dá mais “medalhas” para os jogadores que realmente vencem seus jogos, os construtores de baralhos conscientes do tempo criaram um baralho cheio de cartas que causam dano ao próprio usuário, permitindo que eles acumulem rapidamente aquelas tão valiosas “medalhas de perdedor”.

Sem surpresa, a estratégia do ‘suicídio’ provou ser bastante controversa. Dê uma olhada nos fóruns e subreddit do Master Duel no Steam e a discussão é dominada por jogadores discutindo se esses decks de “suicidas” estão prejudicando ou ajudando o jogo. Um jogador até criou um baralho para contra-atacar diretamente as tentativas de encerrar as partidas rapidamente, mantendo deliberadamente seus oponentes vivos por mais tempo.

O deck prospera graças uma carta chamada Kuribon, um monstro de baixo poder que, quando seria destruído em batalha, é devolvido à mão de seu dono. Quando isso acontece, em vez de o jogador perder saúde, seu oponente a ganha. O jogador, EpitomeWisdom, documentou seus esforços no vídeo abaixo, com trilha sonora divertida do clássico ‘How to Save a Life’ do The Fray.

Yu gi oh master duel estão perdendo | cartas colecionaveis, estratégia, konami, pc, playstation, steam, trading cards, xbox, yu gi oh, yu gi oh master duel | jogadores de yu gi oh master duel estão perdendo de propósito | 0fab5088 duel | notícias
EpitomeWisdom em ação

Embora isso provavelmente não tenha sido o que a editora Konami imaginou para o evento, a estratégia de perder o máximo possível serviu para que novos jogadores migrassem para o jogo, resultando na maior contagem de usuários desde o lançamento. Se você gosta de jogar corretamente ou simplesmente quer colecionar algumas medalhas de “loser”, o Festival XYZ vai até o dia 24 de fevereiro.

É hora de… perder… o Duelo!

A série Yu-Gi-Oh! é baseada no mangá Yu Gi Oh! (de Kazuki Takahashi), que foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da SHUEISHA Inc. em 1996 e já se encontra na sétima versão da série animada “Yu Gi Oh!” (que atualmente vai ao ar nos canais afiliados à TV Tokyo).

A KONAMI lançou o primeiro jogo de console em 1998, e a série, inclusive o jogo de cartas colecionáveis, ainda é apreciada por inúmeros fãs do mundo todo. A KONAMI continua a desenvolver e distribuir uma série de conteúdos de Yu Gi Oh! para levar a diversão e emoção da série para seus clientes espalhados pelo mundo.

[amazon bestseller=”Yu Gi Oh” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Se você gosta de Yu Gi Oh, temos uma matéria completa com dicas sobre como vencer os seus duelos. Se você quiser vencer, elas vão te ajudar, mas se o negócio for perder, aí não temos muito como te ajudar. Por enquanto, a Konami não se manifestou sobre o assunto e nem sabemos se ela o fará, afinal, parece que os jogadores estão se divertindo e o game ganhou mais jogadores. Parece que é uma situação de “ganho mutuo” (ou seria perda?)

Agora, deixe aí nos comentários: Você está jogando o evento XYZ Festival? Está perdendo? Está ganhando? Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Fonte: PCGamesN

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores