Pesquisar
Close this search box.

Let’s Get Fit é o novo jogo de fitness para Nintendo Switch

Ravenscourt, Voxler e Exkee apresentam Let's Get Fit é o novo jogo de fitness para Nintendo Switch

A vontade de malhar no conforto da própria casa nunca foi tão grande, mas por onde começar? Ravenscourt, Voxler e Exkee estão felizes em fornecer a resposta com seu novo jogo de fitness Let’s Get Fit, desenvolvido exclusivamente para o Nintendo Switch.

Let’s Get Fit oferece treinos pré-fabricados, bem como a opção de criar um número infinito de rotinas de treino personalizadas. Os jogadores podem escolher entre uma ampla variedade de exercícios, desde ginástica suave até exercícios de alta intensidade, permitindo exercícios de corpo inteiro, além de focar em grupos musculares específicos.

Let's get fit é o novo jogo de fitness
Let’s Get Fit

Let’s Get Fit é o novo jogo de fitness para você cuidar da saúde

Os controladores Joy-Con do Nintendo Switch rastreiam o movimento do jogador. Em combinação com um conjunto de tiras, que estarão disponíveis separadamente, os jogadores aproveitarão ao máximo os exercícios de treinamento.

Desafios, uma tabela de classificação online e um calendário no jogo permitem que o jogador acompanhe seu progresso e ajuda os jogadores a se manterem motivados. Quatro treinadores diferentes, 100 movimentos de condicionamento físico diferentes e intensidades de treino diferentes garantem que todos possam começar a melhorar sua forma física e saúde com Let’s Get Fit.

Let’s Get Fit será um lançamento digital na América.

Sobre Voxler

Voxler é um desenvolvedor francês de jogos de música. A empresa foi criada em 2005 e a equipe concentra sua energia no desenvolvimento de grandes jogos baseados em tecnologia avançada. A Voxler desenvolve ou desenvolveu vários jogos em todas as plataformas (Switch™, PlayStation®4, PlayStation®5 e Xbox One®) e em iOS, Android e PC. O principal compromisso da equipe é proporcionar aos jogadores momentos inesquecíveis em jogos de alta qualidade. O estúdio trabalha com as principais editoras globais e investe continuamente para explorar todo o potencial de cada plataforma. Mais informações em http://www.voxler.fr.

A Voxler é uma empresa do Grupo Koch Media.

Sobre Exkee

Criada em 2003 e sediada em Marselha (França), a Exkee desenvolve jogos originais e de alta qualidade para PC, Console e Mobile. A Exkee é composta por talentos criativos e energéticos focados em criar os melhores conceitos e jogos para jogadores e jogadores casuais. Graças a uma equipe de gerenciamento experiente que trabalhou em uma ampla variedade de plataformas, a Exkee tem um histórico de mais de 30 títulos de sucesso e premiados.

About Ravenscourt

Fundada em 2014 e operando a partir de sua sede em Munique, na Alemanha, a missão da Ravenscourt é entregar jogos incríveis para um amplo público de estúdios estabelecidos e recém-chegados à indústria.

Com um portfólio diversificado, gerenciando títulos de vários estúdios internacionais, os jogos de Ravenscourt abrangem tudo, desde simuladores de aventura e gerenciamento até construtores de cidades e joias indie. A gravadora ainda possui uma boa franquia de karaokê para cantar junto.

Nossos jogadores se deliciam com aventuras narrativas cativantes, aproveitam o desafio de construir novos mundos e adoram resolver quebra-cabeças. Temos mais delícias preparadas para eles…

A marca Ravenscourt representa entretenimento interativo digno para uma ampla gama de jogadores. Pertence ao Grupo Koch Media.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso