O Beta de BF5 ainda está rolando, até amanha dia 11/09/2018, e eu joguei bastante em live para poder trazer para vocês um overview legal de todos os pontos positivos e negativos que encontrei no jogo:

Battlefield 5 usa a mesma engine gráfica do Battlefield 1 que é, inegavelmente, lindíssima. As texturas, sombras, reflexos, explosões, tudo muito real e bem feito.

O combate está mais dinâmico, focado em encontros de média distância e muito gun fight nada de ficar andando vários minutos no mapa até encontrar um inimigo. Os pontos estão mais próximos e os mapas são menos abertos, proporcionando melhor deslocamento.

Outro aspecto que favorece o tiroteio é a presença reduzida de veículos. Embora sejam um importante recurso estratégico, a força descomunal de um veículo blindado contra esquadões de infantaria era um fator, muitas vezes, frustrante em outros jogos da franquia.

O jogo é “leve”. Comparado com outros jogos do mesmo porte BF 5 rodou suave no meu pc a mais de 144FPS, mesmo sendo beta. Sabemos que a otimizacao de performance só vem na fase final de desenvolvimento do jogo, se o beta está bom, imaginem a versão completa.

Jovens, deem uma chance ao BF 5, na minha opinião será a próxima reviravolta no mundo dos jogos de tiro. Que jogo, meus amigos, que jogo!

7115ef6a5867a421ab40c3c49b8dda1f?s=100&r=g - Por dentro do beta de BF 5

Meu nome é DESTH, 30 anos, de BH, jogo desde os 7 anos quando ganhei um Dynavision 3 do meu pai. Mais de 20 anos de experiência em diversos gêneros. Hoje mais focado em FPS e jogos de luta. Gosto de super heróis, animes, comida japonesa e esportes em geral.
publicado
Categorias Sem categoria
Visualizações 79
0

Comentários

Sem comentários

Responder

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock