Pesquisar
Close this search box.

realme anuncia edição limitada de Ecobox com realme GT 2 Pro e dispositivos AIoT

realme anuncia edição limitada de Ecobox com realme GT 2 Pro e dispositivos AIoT para uma experiência completa

A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, preparou uma surpresa especial para os fãs ansiosos pela chegada do aguardado realme GT 2 Pro ao mercado brasileiro. Entre os dias 18 e 21 de maio, o mais novo flagship premium da fabricante estará disponível em edição limitada. Os primeiros consumidores que adquirirem o produto serão presenteados com uma EcoBox, contendo os seguintes itens:

  • Um par de fones de ouvido realme Buds Air 2, com hastes revestidas em processo de galvanoplastia, chip R2 de redução e cancelamento de ruído inteligente, classificação IPX5 de resistência à água, carregamento rápido e Modo de Jogo com Latência Super Baixa de 88ms;
  • Uma unidade da pulseira inteligente realme Band 2, com 90 modos esportivos, monitoramento cardíaco, sensor GH3011, acelerômetro de 3 eixos, tela de 1,4 polegadas, conexão Bluetooth 5.1, carregamento magnético e resistência à água até 50m;
  • Ecobag inédita;
  • Adesivos exclusivos.
Edição limitada de ecobox
Edição limitada de Ecobox

A oferta permanece válida enquanto durarem os estoques. Após o encerramento do período promocional, o realme GT 2 Pro continuará à venda, porém sem a edição especial com os dispositivos AIoT. 

Primeiro design de smartphone em polímero de base biológica do mundo

Edição limitada de ecobox | hardware, realme, realme gt 2 pro, smartphone, tecnologia | realme anuncia edição limitada de ecobox com realme gt 2 pro e dispositivos aiot | notícias

A realme acredita que estilo e sustentabilidade são complementares e apoia a harmonia entre meio ambiente e tecnologia. Para a marca, embora o design arrojado seja essencial na construção de seus produtos, o meio ambiente não deve ser sacrificado durante o processo.

Co-projetado por Naoto Fukusawa, com inspiração na textura e na beleza do papel, o realme GT 2 Pro é o primeiro smartphone do mundo com design em polímero biológico. Resultado da colaboração entre o realme Design Studio e Fukasawa, o ‘Paper Tech Master’ pode ser descrito como um design sustentável, elegante e leve inspirado no conceito ‘The Future in Paper’, que evidencia a combinação perfeita entre Arte e Respeito, Amor e Reverência ao Meio Ambiente.

A traseira do realme GT 2 Pro utiliza material de biopolímero, que serve como alternativa ecológica às matérias-primas fósseis que contribuem para o aquecimento global. Em comparação com alternativas derivadas de petróleo, este material oferece qualidade semelhante, ao mesmo tempo que reduz dois quilos de CO2 por quilograma de material produzido. Além disso, o novo design da caixa do aparelho reduz a proporção geral de plástico de 21,7% (número referente à geração anterior) para 0,3% neste modelo.

Diante dessa premissa, a EcoBox foi desenvolvida em comemoração ao lançamento do realme GT 2 Pro no Brasil. O intuito da marca é dar aos fãs a oportunidade de ter em mãos uma edição especial do produto, que evidencia o design por trás de sua concepção.

[amazon bestseller=”realme GT 2 Pro” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Aproveite descontos exclusivos”]

Saiba mais sobre o realme GT 2 Pro

Edição limitada de ecobox | hardware, realme, realme gt 2 pro, smartphone, tecnologia | realme anuncia edição limitada de ecobox com realme gt 2 pro e dispositivos aiot | notícias

Com foco no segmento premium, o realme GT 2 Pro aposta no processador Snapdragon® 8 Gen 1 como seu maior diferencial. O novo aparelho flagship oferece a melhor e mais rápida performance entre todos os smartphones da marca e apresenta tecnologias e características inéditas. O design minimalista e sustentável do dispositivo foi desenvolvido pelo renomado designer industrial japonês Naoto Fukasawa e inspirado na estética do papel. O Paper Tech Master Design, como foi intitulado, é o primeiro do mundo a ser projetado com materiais de base biológica e conta com Certificação Internacional de Sustentabilidade e Carbono do ISCC e selos rigorosos de regulamentação ambiental, como REACH, RoHS e EPEAT.

O realme GT 2 Pro também possui um poderoso conjunto fotográfico, que inclui a primeira câmera ultrawide com 150° e modo fisheye (olho de peixe) do mundo. O componente permite a expansão do campo de visão do aparelho em 278%. Além disso, o smartphone foi equipado com um sistema de matriz de antenas que consiste em três tecnologias: alternância de antenas de banda ultralarga do mundo (HyperSmart), intensificador de Wi-Fi e tecnologia de comunicação por aproximação (NFC) 360°.

Sobre a realme

Fundada por Sky Li em 2018 e guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme é a 6ª maior empresa de smartphones do mundo. No segundo trimestre de 2021, a realme já estava presente em 61 mercados em todo o mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África e América Latina, com uma base de usuários global de mais de 100 milhões de pessoas. Para mais informações sobre a marca, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos