Pesquisar
Close this search box.

Gears of War 3: Vídeo mostra game rodando no PS3

A franquia de Gears Of War é quase um sinônimo do “Xbox”. Mesmo antes da Microsoft adquirir a franquia, ela já era exclusiva da Xbox. O game veio aos PC’s posteriormente mas no mundo dos consoles, continuou sendo exclusivo do Xbox. Mas, recentemente foi postada uma filmagem muito interessante do Gears Of War 3 rodando em um Playstation 3.

Confira também: Doom Eternal – Anti Cheat Kernel será removido

A Epic Games então confirmou que o estúdio nunca pensou em lançar para o Playstation 3, apenas estava testando a Unreal Engine 3, na época. Confira o vídeo abaixo:

“Esta filmagem é um subproduto do processo interno de testes Unreal Engine 3 da Epic, que utilizou o Gears e o Unreal Tournament, e nunca fez parte de nenhum trabalho real de produto para o PS3”, disse Epic ao Kotaku.

Um fato curioso assistindo a gameplay, é que podemos ver que o jogo não estava muito bem polido, parecia que se tivesse sido lançado, não teria rodado na máquina da Sony, embora o game sempre tivesse uma boa performance no Xbox 360.

Sobre Gears of War 3

Gears of War 3 é um jogo de tiro de terceira pessoa desenvolvido pela Epic Games e publicada pela Microsoft Game Studios exclusivamente para o Xbox 360 em Setembro de 2011. É a terceira parte da série Gears of War. Gears 3 foi adicionado a retrocompatibilidade do Xbox One.

Uma das atrações chaves deste jogo, será o modo cooperativo com quatro jogadores,e a introdução de três novas personagens femininas Samantha Byrne, Anya Stroud, e também Bernadette Mataki, sendo a última uma personagem conhecida das novelas do Gears of War, escritas por Karen Traviss

O último jogo da franquia foi o Gears of War 5, lançado em setembro de 2019 para Xbox One e PC. Além do jogo não direto da franquia Gears Tactics que foi lançado em Abril.

Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos