Pesquisar
Close this search box.

Dual Universe: nova atualização já disponível

Um novo update está disponível para Dual Universe, agora você pode construir no espaço! Confira mais informações aqui na Married Games.

Nova atualização do Alpha 2.1 permite que a comunidade do Dual Universe Building abra caminho no espaço. Entretanto, a novíssima atualização Dual Universe Alpha 2.1 foi lançada somenta para a comunidade de apoiadores, por enquanto. Confira um tutorial sobre como construir abaixo!

Confira também: Eternal Hope – Eu joguei

Nesta atualização, a equipe de Novaquark introduziu novas Space Core Units, um elemento de construção que permite aos jogadores construir no espaço. Construa postos avançados de comércio no espaço profundo bem como postos de gasolina orbitais, com isso os jogadores do Dual Universe começarão a colonizar o sistema. Outras alterações nesta atualização mais recente incluem melhorias gerais na física do jogo, detecção de colisão de construção, alterações de pilotagem e ainda mais.

Para comemorar o novo recurso Space Core, a equipe do Novaquark anunciou um concurso comunitário desafiando os jogadores a aumentar suas habilidades criativas em zero-g. De 31 de outubro a 13 de janeiro, os jogadores do Dual Universe Alpha competirão para construir as melhores estações espaciais e plataformas orbitais. Uma lista completa de regras do concurso está disponível no blog do Concurso de Construção de Estação Espacial Dual Universe.

Dual universe
Dual universe: nova atualização já disponível | dual universe

Além disso, a Novaquark exibirá sua versão mais recente e recrutará novos talentos no Montreal International Gaming Summit. Para marcar uma entrevista com a equipe Novaquark, participe do Dual Universe ou agende uma visita ao escritório de Montreal, entre em contato com o Evolve PR.

Sobre o Dual Universe

  • UNIVERSO (disponível na versão de teste): O primeiro universo totalmente editável criado para jogadores por jogadores. O único limite é a sua imaginação! Reúna seus amigos e construa em uma escala verdadeiramente épica, desde navios, cidades e estações espaciais, até quebra-cabeças com scripts em Lua assim como construções interativas.
  • MASSIVO (disponível na versão de teste): Dual Universe é o primeiro jogo em que potencialmente milhões de jogadores podem interagir juntos simultaneamente, dentro do mesmo universo gigante. Chamamos isso de tecnologia Continuous Single Shard Cluster (CSSC). Essa tecnologia proprietária significa que não há separação, instâncias ou tempos de carregamento de vários servidores, apenas um universo enorme e persistente.
  • EXPLORAÇÃO (parcialmente disponível na versão de teste): Explore e descubra novos mundos com seus amigos, encontre recursos raros e construa o melhor lugar do universo. Você será um caçador de tesouros nômade ou um aproveitador calculista?
  • ECONOMIA (parcialmente disponível na versão de teste): o Dual Universe terá o sistema econômico mais realista já criado em um jogo. De armas e ferramentas, a naves espaciais e estações espaciais gigantes, construa e troque tudo para todos – ao seu preço – em seu próprio mercado.
  • WARFARE (trabalho em andamento): lute pela supremacia, controle de recursos ou vantagem geoestratégica, ao se juntar a outros jogadores e criar seus próprios sistemas de defesa, construir navios de guerra, cidades e estações espaciais. Você se defenderá ou destruirá seus inimigos.
  • POLÍTICA (trabalho em andamento): Seja um lobo solitário, escolha uma organização ou construa a sua própria, contrate novos jogadores, lute com outras alianças, faça acordos com elas ou governe sua própria parte do Universo com esse cenário político completamente aberto, cheio de emergentes oportunidades de jogabilidade.
Dual universe | dual universe: nova atualização já disponível | kx szlq | notícias
Dual universe: nova atualização já disponível | dual universe

Enfim, para mais informações sobre o jogo e como jogá-lo acesse https://www.dualthegame.com/en/.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos