Pesquisar
Close this search box.

10 dicas valiosas para melhorar em Forza Horizon 5

aças ao serviço de enorme sucesso Xbox Game Pass. Forza Horizon 5 é atualmente o jogo mais jogado do Xbox, como foi noticiado aqui na Married Games.

Forza Horizon 5 Dicas e truques | Um dos últimos lançamentos da Microsoft foi o Forza Horizon 5, um dos jogos mais bonitos da geração que está fazendo um sucesso estrondoso para os fãs de jogos de carro e, também pessoas que passaram a jogar recentemente graças ao serviço de enorme sucesso Xbox Game Pass. Forza Horizon 5 é atualmente o jogo mais jogado do Xbox, como foi noticiado aqui na Married Games. Com essa enorme quantidade de pessoas baixando o game, resolvemos traduzir a matéria produzida pelo site Traxon que passa para seu público dicas e truques para ir bem no título.

Vale lembrar que o Forza Horizon 5 foi lançado em 05 de novembro de 2021, para Xbox One, Xbox Series X/S e também para PC e está desde seu lançamento no Xbox Game Pass, podendo ser jogado a qualquer momento caso tenha a assinatura.

Forza horizon 5 dicas e truques para ir bem no novo jogo
Forza horizon 5 dicas e truques para ir bem no novo jogo

Veja também:

Jogar com headset fraco? Não dá né? Que tal dar um upgrade como um headset que funciona perfeitamente para qualquer tipo de jogo? Dá uma olhada:

[amazon bestseller=”headset gamer” grid=”3″ items=”3″ tracking_id=”mg-rafael-20″]

Forza Horizon 5 dicas e truques para ir bem

NÃO SE ESQUEÇA DE FAZER UPGRADES

Forza horizon 5 dicas e truques para ir bem no novo jogo
Forza horizon 5 dicas

Começar com a melhor dica para o desempenho do seu veículo é atualizá-lo, pois há muitas possibilidades com qualquer veículo e seu uso potencial. Quer transformar um Reliant Supervan em um monstro de corrida de arrancada? Fácil. Lance um monte de atualizações nele e veja-o chegar a até 200 mph no Festival Drag Strip principal. Quer tentar algo diferente para zonas de deriva? Não é um problema. Salte para o BAC Mono, coloque um conjunto de melodias de drift e deslize até chegar às 3 estrelas.

Se você não gosta de mexer em configurações, melodias predefinidas estão prontamente disponíveis e levam segundos para aplicar. No menu iniciar, vá para a guia carros, selecione ‘Ajustar carro’, selecione ‘Gerenciador de configuração’ no canto inferior esquerdo e, em seguida, ‘Configuração de carga’. Você verá um monte de recomendações com uma descrição do tipo de configuração no canto superior esquerdo. Também existe a capacidade de pesquisar músicas, filtrando para encontrar uma configuração que seja perfeita para sua necessidade.

Já que estamos falando de atualizações, também é uma boa ideia criar um catálogo de carros de classe para as corridas Horizon Open. Eles exigem um limite de classe com seus próprios tipos específicos, por exemplo, uma corrida de cross-country com veículos de classe A. Certifique-se de ter carros específicos para estradas e sujeira dentro de cada faixa de S2-998 a C-600, caso contrário, você ficará preso a um Ford Focus padrão de pântano no 700s baixo.

DRIFTING FACILITADO

As primeiras coisas primeiro, que carro escolher. Alguns favoritos parecem ser o Toyota Supra, Caterham R500 ou qualquer carro de Fórmula Drift, mas há muitos veículos diferentes disponíveis para drift. Lembra daquele drift car BAC Mono que mencionamos antes? Sim, este carro realmente é capaz de 3 estrelas em todas as zonas de deriva com nossa configuração de deriva.

Depois de escolher o seu carro, vamos ajustar algumas coisas nas assistências, que podem ser encontradas no menu de configurações e, em seguida, na guia de dificuldade. Desligue o controle de tração e estabilidade e mude para manual. Isso permitirá que você vire o carro nas curvas, mas requer um pouco de prática para mantê-lo na estrada. Com alguma familiaridade e ensaio, você deve ser capaz de controlá-lo razoavelmente bem pelos cantos.

Há muito o que ensinar quando se trata de deriva, mas vamos mantê-lo curto e digerível para você. Um método fácil é manter o carro em marcha baixa, manter a velocidade em um ritmo controlável e usar o freio eletrônico. Tente equilibrar o acelerador e preste atenção à direção. Acelerar demais e o carro derrapará ou sairá da estrada, mas muito pouco e não deslizará.

Se você está lutando para passar por uma zona, um bom lugar para praticar é na rotatória Los Jardines. Tente contornar a rotatória enquanto escolhe uma faixa para se manter dentro. Lembre-se de que o drifting requer muito tempo e prática para ser perfeito. Continue tentando, e aquelas 3 estrelas irão naturalmente cair no seu colo.

USE O RECURSO DE RETROCESSO PARA ACROBACIAS E PRANCHAS

Forza horizon 5 dicas e truques para ir bem no novo jogo
10 dicas valiosas para melhorar em forza horizon 5 | forza horizon 5, microsoft, multiplayer, pc, playground games, xbox | forza horizon 5 dicas

Quem teve a brilhante ideia de colocar uma placa bônus em um poste elétrico merece uma conversa séria. No entanto, acho que é um desafio divertido de enfrentar, bom para você, cara. Embora a tentativa de demolir todas as pranchas e acrobacias de RP seja uma façanha por si só, é muito mais fácil com o recurso de retrocesso.

Felizmente, o jogo não pune você por usar isso, então fique à vontade para usá-lo o quanto quiser. É muito útil ao tentar desafios ridículos, como quebrar a placa do pilão, já que ninguém pode fazer isso na primeira tentativa. Alinhe o salto e tente pousar nele. Se não tiver sucesso, aperte o botão de retrocesso e ajuste sua velocidade e direção, se necessário, até conseguir.

Já que estamos falando de placas de bônus, aqui vai uma dica rápida e bacana sobre como pesquisar todas elas. Todos os tabuleiros do jogo tocam música, portanto, fique atento enquanto estiver em trânsito livre. Se você encontrar um quadro que não está à vista, desligue o rádio e siga a música. Ele para no momento em que você destrói o tabuleiro.

Rebobinar também pode ser especialmente útil para acrobacias de relações públicas. Se a decolagem foi prejudicada em um sinal de perigo, retroceda e ajuste a direção. Atingiu uma árvore em um Trailblazer? Retroceda. Curvou uma curva muito rápido em uma Zona de Velocidade ou Zona de Drift? Retroceda. Continue tentando até que tudo tenha sido realizado, não há um limite para quantos você tem permissão para fazer.

INVISTA EM PROPRIEDADES PARA DESBLOQUEAR VANTAGENS

Como no festival anterior, você pode desbloquear vantagens adicionais das casas. Eles não devem ser desconsiderados, pois podem ser muito úteis para sua viagem. Um desses bônus é dado a você gratuitamente no início do jogo na Casa Bella Villa, que desbloqueia a disponibilidade de Skill Songs, que fornecem um aumento de dois pontos em sua pontuação de habilidade.

Outras casas que têm bônus incluem La Casa Solariega, que desbloqueia o dobro de ganhos de pontos Forzathon, Hotel Castillo que desbloqueia uma roda giratória diária de graça e Buenas Vistas que desbloqueia o uso de viagens rápidas. O último é incrivelmente útil, o que significa que você é capaz de se teletransportar para qualquer estrada no mapa e tem seu preço reduzido dependendo de quantas pranchas de viagem rápida você destruiu.

CAPTURAS DE PROMOÇÃO RÁPIDA DO HORIZON

Forza horizon 5 dicas e truques para ir bem no novo jogo
10 dicas valiosas para melhorar em forza horizon 5 | forza horizon 5, microsoft, multiplayer, pc, playground games, xbox | forza horizon 5 dicas

Mais uma propriedade com uma vantagem útil é a casa Lugar Tranquilo, que abre o Horizon Promo. Esta vantagem envolve tirar fotos de todos os carros diferentes dentro do festival, que podem ser usadas para desbloquear recompensas. Basta abrir o modo de foto, tirar uma foto de um carro e você receberá uma recompensa.

Se você se deparar com um carro do qual ainda não tirou uma foto, um ícone de câmera útil na placa de identificação aparecerá e desaparecerá assim que a foto for tirada. Será mais difícil encontrar novos carros para capturar, mas felizmente há uma maneira fácil de conseguir muitos carros diferentes de uma forma rápida.

Simplesmente pule em uma corrida com um determinado carro e classe, e o campo deve ser variado com carros diferentes. Comece a corrida, entre no modo de foto e tire uma foto. Então, saia desse evento e comece uma nova corrida com um carro diferente. Você deve ser capaz de preencher esse álbum de fotos em um piscar de olhos.

AGRICULTURA DE PONTUAÇÃO DE HABILIDADE

Cada veículo no jogo possui um domínio de carro vinculado a ele, que contém diferentes recompensas e bônus. Eles podem desbloquear rodízios gratuitos, desbloqueios de XP e também outros que ajudam a ganhar pontuação de habilidade.

Um bom lugar para cultivar esse recurso é escolher uma área aberta cheia de objetos quebráveis. Qualquer área serve, mas gostamos de escolher a área ao redor da base do vulcão, Descansar Dorado. Este lugar contém algumas rochas grandes, mas contém um monte de cactos, árvores e paisagens para dizimar. Destroços, derrapagens e ar finais são úteis para encadear uma pontuação de habilidade gigantesca, mas certifique-se de armazená-los regularmente apenas no caso de uma colisão acidental.

Se você ainda não desbloqueou o prêmio chamado “Skill Champ”, que requer uma cadeia de habilidades de 1,5 milhão, este é o melhor momento para tentar.

USE O MODO DRONE PARA ENCONTRAR CELEIROS

Forza horizon 5 dicas e truques para ir bem no novo jogo
10 dicas valiosas para melhorar em forza horizon 5 | forza horizon 5, microsoft, multiplayer, pc, playground games, xbox | forza horizon 5 dicas

Pura e simples, esta dica fala por si. Procurar os carros secretos – também conhecidos como Barn Finds – pode ser complicado e tedioso se você não conseguir localizá-lo na área roxa, mas felizmente a câmera drone está aqui para ajudar. Ele está localizado no menu iniciar, guia do hub criativo e, em seguida, “modo drone” no canto inferior direito.

Usar o drone pode ajudar a localizar um celeiro sem escalar obstáculos ou ficar preso no cenário, mas não parece ir muito alto de forma irritante. Uma vez localizado, vá para o celeiro e destrave seu veículo novo. Rápido e fácil.

NÃO SE ESQUEÇA DAS RECOMPENSAS ACCOLADE

O foco para cada superstar neste novo festival é o Hall da Fama. Como você chega ao topo? Bem, desbloqueando elogios, é claro. Isso requer tarefas específicas para serem concluídas, como completar todas as missões da história, desbloquear todos os festivais ou até mesmo comprar um carro na casa de leilões. O que você pode não ter notado em sua jornada é que há um monte de recompensas a serem ganhas com esses elogios.

Eles aparecem no jogo quando desbloqueados, mas tendem a desaparecer rapidamente se você não estiver prestando atenção. No entanto, você pode descobrir quais recompensas você desbloqueou acessando o menu Iniciar e selecionando elogios no lado direito. Se você tem uma recompensa disponível para ser coletada, ela deve aparecer no canto superior direito de uma caixa e também mostra uma animação brilhante se puder ser desbloqueada.

Você terá que selecionar cada prêmio individual para desbloquear essas recompensas. Então, se você é da Playground Games e está lendo este artigo, poderia fazer a gentileza de adicionar um botão “Coletar todas as recompensas” na tela de elogios? Seria muito útil!

Outra dica rápida sobre elogios, se você fixar uma tarefa e ela apontar especificamente para um determinado evento, ele adicionará uma rota ao seu mapa, deixando de fora a tarefa tediosa de procurá-la manualmente no mapa. Uma maneira muito útil e rápida de encontrar aonde você precisa ir.

VANTAGENS VIP

Forza horizon 5 dicas e truques para ir bem no novo jogo
10 dicas valiosas para melhorar em forza horizon 5 | forza horizon 5, microsoft, multiplayer, pc, playground games, xbox | forza horizon 5 dicas

Para aqueles que são membros VIP, existem algumas coisas disponíveis para você, que você pode não ter notado.

Primeiro, o voucher do carro. Isso permite que você compre qualquer carro no Autoshow gratuitamente, por uma vez. Se há um carro específico que você gostaria de ter, você pode usá-lo nele, ou pode escolher o item mais caro do mercado, que é o Shelby Cobra Daytona Coupe, disponível por um pequeno empréstimo de 30 milhões de créditos. Usar o voucher neste veículo também desbloqueia um monte de elogios relacionados à compra de carros e, se você realmente quiser, pode até vendê-lo na casa de leilões por uma quantidade significativa de créditos.

Em segundo lugar, há duas casas gratuitas disponíveis para membros VIP, sendo Lugar Tranquilo e La Casa Solariega, cada uma contendo uma vantagem que mencionamos anteriormente. Uma dessas casas pode ter uma etiqueta de preço, que pode mudar para “Gratuita” assim que você fizer uma visita.

DIVERSIFIQUE SEUS INTERESSES, EXPERIMENTE DE TUDO

Há uma quantidade impressionante de coisas para participar durante a sua estadia no festival, então é muito importante tentar muitas coisas. Esta é basicamente apenas outra maneira de dizer “divirta-se”, mas realmente queremos dizer isso. Você pode perder horas explodindo em tudo, por isso é muito importante tentar de tudo pelo menos uma vez.

Tente mexer nas melodias se ainda não experimentou, vá para placas de bônus no seu caminho para a próxima corrida, experimente corridas cross-country se você é um corredor de estrada, pule para o Horizon Arcade enquanto tenta um Sinal de Perigo, A lista continua.

Com um mapa gigantesco, surgem oportunidades gigantescas e o festival é insone. Faça o que quiser, quando quiser, porque esta estadia vai ser memorável.

Dúvidas

Forza Horizon 5 requisitos mínimos?

SO: Windows 10
CPU: Ryzen 3 1200 ou Intel i5-4460
Placa de vídeo: Radeon RX 470 ou NVIDIA GTX 970
Memória de vídeo: 4 GB
Memória: 8 GB de RAM
Espaço de armazenamento: 110 GB

Forza Horizon 5 requisitos recomendados?

SO: Windows 10
CPU: Ryzen 5 1500X ou Intel i5-8400
Placa de vídeo: Radeon RX 590 ou NVIDIA GTX 1070
Memória de vídeo: 8 GB
Memória: 16 GB de RAM
Espaço de armazenamento: 110 GB

Mais sobre Forza Horizon 5

Forza Horizon 5 Dicas e truques para ir bem no novo jogo

Forza Horizon 5 é um jogo eletrônico de corrida desenvolvido pela Playground Games e publicado pela Xbox Game Studios. É o quinto jogo da série Forza Horizon e o décimo segundo título principal da franquia Forza. O jogo se passa em uma representação ficcional do México. Foi lançado em 9 de novembro de 2021 para Microsoft Windows, Xbox One e Xbox Series X/S.

Forza Horizon 5 é um jogo eletrônico de corrida ambientado em um ambiente de mundo aberto sediado no México. O jogo tem o maior mapa de toda a série Forza Horizon, sendo 50% maior do que o de Forza Horizon 4, além de também ter o ponto mais alto da série Horizon. O mapa foi descrito pelo diretor criativo Mike Brown como um dos mapas mais diversificados da série Forza Horizon que a equipe já construiu.

 O mapa contém áreas como um vulcão ativo da caldeira, selvas e praias, antigos templos maias e cidades como Guanajuato. Os jogadores podem explorar o mundo aberto livremente, embora também possam competir em corridas multijogador e completar o modo campanha. Tanto os carros apresentados no jogo quanto o personagem do jogador podem ser amplamente personalizados. O jogo é o primeiro da franquia a oferecer suporte a ray tracing em carros (embora isso só esteja disponível em ForzaVista).

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design