Pesquisar
Close this search box.

Streets of Rage 4: Jogo chegará no final de Abril!

Streets of Rage 4

Streets of Rage 4, o primeiro Streets of Rage a aparecer em mais de 25 anos, é um “revival retrô bem feito”.

Houve um pouco de confusão no início deste mês, quando uma data de lançamento de 23 de abril apareceu na Nintendo eShop. A Editora Dotemu disse rapidamente que era imprecisa, e por isso era, mas não muito, como se vê. Dotemu anunciou hoje que Streets of Rage 4 estará disponível no Steam (e consoles, se você estiver interessado) no dia 30 de abril.

Confira também: Observer: System Redux – Jogo tem seu primeiro trailer anunciado

Dotemu também lançou um novo trailer hoje, mostrando o Modo de Batalha do jogo, uma “experiência legada” de SoR 2 e 3 que dá aos jogadores a capacidade de derrubar em lutas PvP com personagens de Streets of Rage 4, além de 12 lutadores retrô desbloqueáveis dos jogos anteriores. É por isso que alguns dos personagens do trailer parecem muito mais difíceis do que outros: eles são basicamente elevadores diretos do início dos anos 90.

Como foi a adaptação de Streets of Rage?

Trazê-los para o novo jogo foi um trabalho maior do que você imagina. “Primeiro, nossa equipe precisou recriar todos os personagens, um por um, quadro a quadro. Esse foi um processo desgastante, porque estávamos lidando com cerca de 1.500 quadros diferentes. Mas a próxima fase foi ainda mais complicada, porque tivemos que reconstruir tudo. as animações com os horários certos dos jogos originais. Devido à complexidade desse processo, tudo tinha que ser feito à mão “, explicou o produtor executivo Cyrille Imbert no Blog do PlayStation.

Streets of rage 4
Streets of rage 4: jogo chegará no final de abril! | streets of rage | streets of rage 4

“Como todos os personagens vêm de jogos diferentes e porque Streets of Rage 4 é um título totalmente novo, Jordi e a equipe Guard Crush tiveram que adaptar tudo ao sistema do novo jogo. Isso significava revisar todos os personagens e reproduzir o propriedades de todos os seus movimentos, um por um. Esse processo exigiu muita pesquisa e ajuste, porque nosso objetivo era ser muito fiel. Assim, a equipe teve que repassar todos os tempos e todos os hitbox, quadro a quadro “.

Em alguns casos, esses movimentos tiveram que ser editados ainda mais porque a jogabilidade antiga não parecia certa em Streets of Rage 4. Já faz um quarto de século desde o último, afinal.

Streets of Rage 4 também possui uma trilha sonora nova em folha, naturalmente, mas se você preferir tocar as músicas clássicas, pode alternar para músicas dos jogos anteriores, se quiser. Ele sairá por US $ 25 quando lançar,e você pode descobrir mais em streets4rage.com.

Via: PCGamer

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso