Breach é um dos melhores agentes de Valorant quando o assunto é mapas com pequenas áreas. Ele tem muitas maneiras de trabalhar com corredores com as suas habilidades. Enfim, siga abaixo para conferir todas as habilidades de Breach em Valorant.
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Habilidades de Breach em Valorant
Pós-Choque (100$)
Breach lança uma onda que explode por trás das paredes e da dano em qualquer personagem que esteja do outro lado.
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Dicas para o uso dessa habilidade:
- Essa habilidade pode dar um dano absurdo e pode matar muita gente em uma passagem. Se você imaginar que alguém esteja dentro de uma sala pequena, utilize a habilidade de um ângulo que pegue uma parte grande da sala.
- Essa habilidade pode ser usada através das paredes, fazendo com que seja ótimo para utilizar para segurar áreas.
Ponto de Clarão (200$)
Breach equipa uma granada de luz. No entanto, segurar a carga faz com que a habilidade passe por trás da parede, cegando todos os inimigos que estiverem por ali.
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Dicas para o uso dessa habilidade:
- Essa flashbang só pode ser utilizar através das paredes. Então, todas as vezes que você for jogar de Breach, deve se lembrar de ficar próximo a uma parede na hora de entrar no bomb site.
- Essa habilidade também pode deixar os seus aliados com cegueira, então, tome muito cuidado!
Falha Tectônica (35 segundos de tempo de recarga)
Lança um abalo sísmico, que ao segurar o botão aumenta a distância. Então, solte o botão para lançar o terremoto, todos os jogadores na linha irão ficar com tontura.
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Dicas para o uso dessa habilidade:
- Essa habilidade é ótima para setar uma fight com os seus aliados caso você saiba onde os inimigos estejam.
- Falha tectônica também é muito boa para forçar o time inimigo a recuar. Se você estiver defendendo uma área sozinho e escutar o time inimigo rushando, use a habilidade para forçá-los a dar meia volta ou ao menos para diminuir a velocidade do rush.
Habilidade Ultimate de Breach em Valorant: Trovão Giratório (7 pontos de ultimate)
Uma habilidade muitíssimo parecida com Falha Tectônica, mas, além de stunnar os aliados também os joga para o ar. Enfim, muito boa para abrir o bomb e combar com outras ults de seus aliados.
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Dicas para o uso dessa habilidade:
- Essa habilidade tem um tempo de atordoamento maior do que o de Falha Tectônica, fazendo com que seus inimigos fiquem desorientados por mais tempo.
- Se você angular a habilidade corretamente, você pode pegar uma parcela MUITO alta do bomb site; portanto, tornando-o muito mais fácil de dominar.