GuiaNotícias

Valorant Killjoy: Como jogar com a personagem!

Visualizações

Nessa última quarta-feira, a Riot Games divulgou o trailer da nova agente que chegará ao Valorant, Killjoy! A agente é uma alemã que é considerada prodígio na arte da tecnologia, com o uso de gadgets e robôs, lembrando bastante a Dokkaebi do Rainbow Six Siege; porém, com um visual muito mais colorido e adequado ao FPS Competitivo da Riot Games. A personagem estará disponível a partir do dia 4 de Agosto, junto da estreia do Ato 2, nova temporada competitiva do jogo. Confira abaixo o trailer de revelação do personagem.

Habilidades da Valorant Killjoy

Alarm Bot

Killjoy coloca seu robô em algum lugar do mapa, que serve como uma trap; caso o robô encontre um adversário, ele explode, causando dano e também deixando um efeito negativo no inimigo, que toma o dobro de dano de qualquer fonte. Killjoy pode pressionar novamente o botão da habilidade para recuperar o robô.

Valorant Killjoy Alarm Bot

Dicas para o uso dessa habilidade:

  • Assim como as traps do Cypher, tente posicionar o Alarm Bot em cantos onde os inimigos irão virar e serem pegos de surpresa; assim, você pode ter um bom aproveitamento da habilidade.
  • A Valorant Killjoy como um todo é uma agente muito estratégica, então, também não é uma má ideia colocar o Alarm Bot próximo a você escondido e esperar com que o inimigo tome a skill e você possa abusar do debuff de dobro de dano, podendo matar seu adversário muito mais facilmente.

Turret

Killjoy coloca uma torre armada que vira em um ângulo de até 180 graus e da dano nos inimigos que aparecerem em seu campo de visão.

Valorant Killjoy Turret

Dicas para o uso dessa habilidade:

  • O dano realizado pela habilidade não é muito alto, porém, se combinado com a habilidade Alarm Bot, pode até matar um inimigo, dependendo de quantas rajadas de tiro ele tomar. Então, sempre tente combinar as suas habilidades para potencializar ao máximo o aproveitamento das suas habilidades
  • Assim como a habilidade anterior, também funciona muito bem estrategicamente como controle de campo, fazendo com que a Valorant Killjoy possa saber o que está acontecendo em mais de um spot ao mesmo tempo. Então, tente sempre posicionar a turret em lugares onde você possivelmente não terá visão, e deixe ela fazer o trabalho por você.

Nanoswarm

A agente Killjoy lança uma granada oculta muito parecida com a jaula do Cypher. Quando ativa, a habilidade causa dano aos oponentes, além de revelar sua posição.

Valorant Killjoy Nanoswarm

Dicas para o uso dessa habilidade:

  • Assim como a jaula do Cypher, é importante sempre manter a granada o mais oculta o possível para ativar quando tiver certeza de que tenha alguém passando, para poder dar o máximo de dano possível.
  • O dano dessa granada é muito alto, podendo eliminar o personagem adversário se estiver dentro. Então, acaba não funcionando muito bem em combo com as suas outras habilidades, mas pode ser uma forma mais agressiva de jogar com a personagem.

Lockdown, habilidade ultimate da agente Valorant Killjoy

Killjoy posiciona um gadget no chão que fica parado por alguns segundos até ativar. Depois que for ativado, todos os inimigos na área ficam com mobilidade reduzida por 8 segundos; bem parecida com a Habilidade Ultimate de Brimstone.

Killjoy Ultimate Lockdown

Dicas para o uso dessa habilidade:

  • O gadget que a Agente coloca pode ser destruído pelos inimigos durante seu tempo de ativação; então, considere muito bem onde irá posicionar a sua ultimate antes de usá-la
  • O alcance da habilidade é muito grande, fazendo com que você tenha um grande espaço de tempo depois dela ativa para conseguir eliminar os adversários. Considere utilizar suas habilidades após a ativação da ultimate para otimizar seu dano no espaço de tempo.
Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.