Pesquisar
Close this search box.

Domine novas habilidades em Horizon Forbidden West

Saiba mais sobre as novidades de Aloy com um post sobre as habilidades em Horizon Forbidden West

O Lança-gancho, o planador e a possibilidade de explorar embaixo d’água são outras novidades que estão entre os destaques mostrados no trailer de gameplay com as novas habilidades em Horizon Forbidden West. David McMullen, Chefe de Design de Sistemas na Guerrilla explica cada uma dessas funções e como elas interferem no modo que o jogador desbrava o Oeste Proibido.

A PlayStation divulgou hoje mais informações sobre o aguardado Horizon Forbidden West. David, conta como a equipe de desenvolvimento pretende instigar os jogadores com diversas ferramentas incluídas no gameplay. Ele conta como aspectos já conhecidos do jogo também foram aprimorados, como a escalada.

Além disso, novas formas de combate, como o Impulso de Bravura e a Explosão do Ressonador, dão uma dinâmica diferenciada no combate corpo-a-corpo. As batalhas contra inimigos, humanos e máquinas, ficaram ainda mais desafiadoras. Isso acontece porque deixaram de ser aspectos separados, por conta de algumas tribos em Forbidden West também conseguirem controlar as máquinas.

Visite o PlayStation Blog para conferir o conteúdo na íntegra no blog Playstation. Para mais informações sobre Horizon Forbidden West, visite este link. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Habilidades em horizon forbidden west
Horizon Forbidden West

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos