Pesquisar
Close this search box.

Jogue o multiplayer de Company of Heroes 3 pré-alfa amanhã no Steam

Acesse o pré-alfa do multiplayer de Company of Heroes na Steam

A lendária franquia de estratégia está de volta, combinando combate de tirar o fôlego com novas camadas de estratégia em um cenário mediterrâneo empolgante. A Relic Entertainment™ e a SEGA® Europe Ltd. têm o prazer de anunciar que os jogadores de todo o mundo poderão jogar o multiplayer pré-alfa do novo Company of Heroes™ 3 amanhã, antes do lançamento do jogo completo em 2022. Os jogadores podem acessar CompanyOfHeroes.com para se juntar ao CoH-Development e pré-carregar o multiplayer pré-alfa gratuitamente agora mesmo!

Confira também:

Multiplayer de company of heroes 3
Multiplayer de Company of Heroes 3 em pré-alfa

Saiba como jogar o multiplayer de Company of Heroes

O multiplayer pré-alfa permite que os jogadores entrem online e tenham o primeiro vislumbre de um novo e emocionante combate multiplayer. Eles podem experimentar quatro mapas italianos em uma variedade de modos de jogo, incluindo co-op vs oponentes IA, PvP competitivo e escaramuça vs IA, enquanto experimentam recursos familiares e novos, como a Pausa Tática Total no modo escaramuça, blindagem lateral de veículos, Verticalidade, Grupos de Batalha e Veterano.

Duas facções clássicas estão de volta, as forças dos EUA e a Wehrmacht, cada uma trazendo suas habilidades únicas e revolucionárias para o campo de batalha. Mais facções serão reveladas na corrida para o lançamento, com Company of Heroes 3 prometendo mais conteúdo do que nunca.

Na plataforma CoH-Development da comunidade da Relic, jogadores apaixonados já compartilharam seus valiosos comentários desde que Company of Heroes 3 foi anunciado com uma prévia do pré-alfa neste ano. O estúdio está ansioso para ouvir mais uma vez de sua comunidade sobre o multiplayer pré-alfa, para garantir que, com o feedback obtido, eles entreguem a maior e melhor experiência multiplayer já lançada.

Como ter acesso ao CoH3

O multiplayer pré-alfa de Company of Heroes 3 já está disponível para pré-carregamento no Steam, e pode ser jogado a partir desta terça-feira (30), às 14:00 do horário de Brasília, até a terça-feira de 7 de dezembro, à 01:00 do horário de Brasília. Qualquer pessoa que já tenha uma conta no CoH-Development e tenha jogado o primeiro pré-alfa pode simplesmente ir até sua biblioteca Steam, pré-carregar o multiplayer pré-alfa e jogar. Novos jogadores podem se inscrever no CoH-Development gratuitamente por meio deste link e vincular sua conta Steam para ter acesso ao jogo amanhã.

Para mais informações sobre Company of Heroes 3, acesse www.companyofheroes.com. Você também pode seguir o jogo no YouTube, Twitter, Discord, Twitch e Facebook. Para mais informações sobre a SEGA Europe, acesse www.sega.co.uk. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso