Pesquisar
Close this search box.

Street Fighter Fortnite: 2 novos personagens estão chegando ao battle royale 

Fortnite está voltando com a tela de seleção de personagens, provocando outro crossover com Street Fighter Fortnite que ficou disponível no último dia 3.

Todos os fãs têm que ir agora na imagem teaser que foi postada no Twitter, que mostrou a tela de seleção de personagens do Super Street Fighter II e confirmou que dois novos lutadores vão dar o salto para o Battle Royale.

Street fighter fortnite
Street fighter fortnite: 2 novos personagens estão chegando ao battle royale  | battle royale, capcom, epic games, fortnite, luta, multiplayer, namco, street fighter | street fighter fortnite

Street Fighter Fortnite

Anteriormente, Ryu e Chun-Li foram disponibilizados durante o desastre do Zero Point em fevereiro. Cada um deles tinha dois trajes clássicos e alguns outros itens com o tema Street Fighter incluídos em seus pacotes.

Entre esses itens estavam o Chute Relâmpago! e Shoryuken! emotes, um “Player Select!” tela de carregamento, e o planador Sumo Torpedo baseado em E. Honda.

Confira também:

Street fighter fortnite | battle royale, capcom, epic games, fortnite, luta, multiplayer, namco, street fighter | street fighter fortnite: 2 novos personagens estão chegando ao battle royale  | a4e5ddfc chun li er yu | notícias

Os jogadores já tinha começado a especular sobre quem seriam os novos personagens de Street Fighter que vieram para o Fortnite, com muitos apontando para Guile e Cammy. Leakers e outros insiders do Fortnite estavam apoiando a escolha de Cammy, observando que ela foi incluída em uma pesquisa enviada pela Epic no passado.

E acertaram! Os emblemáticos lutadores do Street Fighter, Cammy e Guile, chegarão à Loja de Itens em 7 de agosto, às 21h (horário do Brasil). Além dos personagens, em Street Fighter Fortnite, você poderá comprar Trajes e Acessórios para as Costas e ainda vem com a Tela de Carregamento Segunda Rodada de bônus.

Para saber mais sobre Street Fighter Fortnite, confira a nota de atualização.

Relacionado

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos