Pesquisar
Close this search box.

‘A CASA DO DRAGÃO’ TORNA-SE A ESTREIA MAIS VISTA NA HISTÓRIA DA HBO MAX

A nova série original da HBO posicionou-se como o título número 1 da plataforma de streaming na América Latina

A tão aguardada série A CASA DO DRAGÃO estreou no último domingo, 21 de agosto, tornando-se a première mais vista entre todas as séries já lançadas na história da HBO Max na América Latina, ultrapassando o recorde anterior estabelecido pela estreia da segunda temporada de EUPHORIA em mais de 60%. 

A série, já aclamada pela crítica, teve fãs em todas as redes sociais nas primeiras horas de domingo, animando a conversa que levou à estreia da série, alcançando oito Trending Topics no Brasil durante o horário nobre.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

A casa do dragão | a casa do dragão, game of thrones, hbo max, séries | ‘a casa do dragão’ torna-se a estreia mais vista na história da hbo max | 9797bf7f imagem 2022 08 23 114247126 | notícias
Casa do Dragão

“A HBO Max tem, sem dúvida, os melhores fãs do mundo. Estamos emocionados por ter visto todos ansiosamente aguardando a estréia de A CASA DO DRAGÃO e sabemos que eles estão ansiosos para voltar à tradição dominical. Estamos muito felizes com este sucesso sem precedentes e convidamos os espectadores a compartilharem esta grande história juntos até o final”, disse Tomás Yankelevich, Chief Content Officer da Warner Bros Discovery Latin America.

Além disso, na semana que antecedeu a estreia de domingo de A CASA DO DRAGÃO, na América Latina houve um crescimento de 60% em relação à semana anterior em vista do A GUERRA DOS TRONOS, agora que todas as oito estações foram incorporadas na plataforma em 4K, dando aos fãs de Westeros uma experiência sem precedentes ao esperarem pela grande estreia. 

A CASA DO DRAGÃO estreou no domingo no HBO Max e HBO em 39 países da América Latina e no Caribe. Novos episódios serão estreados todos os domingos às 22h.

Baseada em George R.R. Martin ‘Fogo e Sangue’, a série de 10 episódios acontece 200 anos antes dos eventos de A GUERRA DOS TRONOS e conta a história de Casa Targaryen. O drama é protagonizado por Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans.

George R.R. Martin é co-criador/produtor executivo, Ryan Condal é co-criador/co-produtor executivo/escritor e Miguel Sapochnik é co-produtor/executivo/diretor. Os produtores executivos são Sara Hess, Jocelyn Diaz, Vince Gerardis e Ron Schmidt. 

Novos episódios todos os domingos às 22h na HBO Max e HBO. 

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais.

###

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores