Techland anuncia o adiamento do primeiro DLC de história de Dying Light 2

Em um comunicado a imprensa, a Techland anuncia o adiamento do primeiro DLC de história de Dying Light 2, que estava programada para o lançamento em setembro. O motivo do adiamento não é informado, mas, de acordo com o comunicado, a DLC “In the Footsteps of a Nightrunner” será adiada para receber um melhor tratamento e para que seja lançada a altura da expectativa dos jogadores.

Adiamento do primeiro dlc
Techland fala sobre o adiamento do primeiro DLC

Veja o comunicado da Techland sobre o adiamento do primeiro DLC

Caros peregrinos,

O feedback de vocês é uma prioridade para nós, e é por isso que aqui na Techland nós nos mantemos abertos e honestos na medida do possível.

Nos últimos meses, temos focado em adicionar muitos dos recursos requisitados por vocês, como o Novo Jogo +, alternância do campo de visão nos consoles e diversas melhorias no modo cooperativo. Além disso, em junho, iremos apresentar o primeiro capítulo do jogo entitulado de “In the Footsteps of a Nightrunner”, recheado de conteúdos e eventos, bem como o tão desejado modo foto.

Com isto dito, precisamos de mais tempo para desenvolver a primeira história do DLC, que agora está planejada para ser lançada em setembro.

Pedimos desculpas pelo atraso, mas acreditamos firmemente que a nossa comunidade, fãs e jogadores merecem receber uma experiência inesquecível. Queremos que este DLC de história alcance as expectativas, recebendo o mais alto nível de polimento.

Obrigado por sua confiança e suporte,
PeopleofTechland

Continue humano em Dying Light

Lendas urbanas de dying light 2
Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human (veja no site oficial) é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático.

A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Agora, conte para nós: Você consegue sobreviver em Dying Light 2? Está tendo dificuldade em alguma parte? Tem alguma dica para compartilhar? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre Dying Light no nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.