Pesquisar
Close this search box.

Agência live cria live games e fecha parceria exclusiva com a XIS

O acordo operacional cria novas possibilidades de negócios para anunciantes e marcas dentro do mercado de esports, utilizando comunicação integrada e expertise gamer da organização

A ℓiⱴe, agência independente com 17 anos de mercado que busca criar ideias que transformem negócios e pessoas, anunciou o lançamento de uma unidade especializada nos esportes eletrônicos: a ℓiⱴε gamεs.

Com o objetivo de oferecer ao mercado serviços de estratégia, mídia, influenciadores, patrocínio de equipes e campeonatos de esports e projetos especiais no metaverso, a nova iniciativa nasce através de uma parceria exclusiva com a XIS, organização de esports que foi criada com a missão de fomentar a diversidade no cenário de esportes eletrônicos, e apresenta Luiz Fontes, ex-diretor de audiovisual conhecido por suas grandes produções e por ter alcançando mais de 1 bilhão de visualizações em seus conteúdos, como CEO e influenciador do board.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Agência live cria live games
Agência Live e Xis fecham parceria

De acordo com Aline Rossin, CEO da ℓiⱴε, a nova unidade de negócios reunirá profissionais de estratégia, criação, mídia, business intelligence e conteúdo: “A ℓiⱴε tem o compromisso de oferecer aos clientes acesso ao que emerge na cultura para que se mantenham sempre relevantes para seus públicos, e a indústria de games é hoje um universo muito estratégico. Buscamos essa parceria com a Xis para oferecer ao mercado publicitário uma forma profissional e estruturada de fazer investimentos em games e esportes eletrônicos.”

Sabemos que o mundo dos games sofre muito pela falta de diversidade e, com a Xis, passamos a oferecer para marcas de diversos segmentos a oportunidade de investirem na construção de um futuro mais justo, dentro de uma indústria que hoje atrai cerca de 75% da população brasileira”, finaliza Aline Rossin.

Juntas, a ℓiⱴε e a Xis somam suas expertises para oferecer ao mercado uma proposta de valor única, que reúne, respectivamente, todo o conhecimento e estrutura de uma agência com quase 20 anos de mercado, que apresentou um crescimento de 70% em sua receita nos últimos 12 meses, e atende grandes clientes como Natura, Nubank, YouTube, Nike, Itaú e Cornershop, com a experiência no cenário de esportes eletrônicos, relacionamento com influenciadores digitais e produção de conteúdo especializado.

A Xis nasceu com o propósito de fomentar a diversidade dentro dos esportes eletrônicos e encontramos na ℓiⱴε a parceria ideal para criar uma oferta para que empresas não endêmicas da indústria de games consigam se conectar às enormes audiências de fãs de jogos do país.” – diz Luiz Fontes, Fundador e CEO da Xis.

A partir deste novo momento, as empresas passam a representar um portfólio de influenciadores digitais totalmente focado em games e em diversidade, somando uma audiência de mais de 36 milhões de seguidores em redes sociais. Além de contar com uma vasta equipe de influenciadores, como Júlia Cassini, que produz conteúdos de lifestyle e Paula Cabral, que ficou conhecida pelas suas lives com foco em Valorant e Apex Legends, dentre as equipes competitivas, a XIS se destacou por ser a única equipe do Brasil a conquistar vaga para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire, principal torneio da modalidade no país, com duas mulheres presentes na line-up principal.

Para saber mais sobre a parceria, acompanhe as empresas em suas redes sociais:
XIS – Instagram, Twitter e YouTube
ℓiⱴε – Site Oficial, LinkedIn e Instagram

Sobre a XIS

A XIS é uma organização de esportes eletrônicos. Lançada em agosto de 2021, por Luiz “Jesus” Fontes e Tom Toledo, a org foi criada com o objetivo de trazer mais diversidade ao cenário de esports e conteúdo diferenciado para o público em geral. Hoje o time conta com uma line-up de Free Fire, que disputa a Série B da Liga Brasileira de Free Fire, um time de Wild Rift, um jogador de Fortnite, além da equipe de Pokémon Unite e um vasto time com diversos influenciadores, composto pelo próprio Jesus, Maellen, Bruna Balbino, JP Mota, Mia Alves, Julia Cassini, GuuPaz, João Chz, Titi Maia e Lucas Andrade, que juntos somam mais de 36 Milhões de seguidores em suas redes sociais.

Sobre a ℓiⱴe

A ℓiⱴε é uma agência independente com 17 anos de mercado que usa dados e estratégia para fugir da mesmice e, ao mesmo tempo, criar ideias que transformem negócios e pessoas. A agência opera em formato de nuvem há quase quatro anos e tem como posicionamento buscar o Menos do Mesmo em seus trabalhos e na forma de atuar. Os quase 110 livers atuam em diversas regiões do país e alguns inclusive fora do Brasil.

O formato anywhere office permite uma maior diversidade em todos os sentidos para a empresa e contribui diretamente nas narrativas e campanhas criadas para os clientes. O trabalho da ℓiⱴε é reconhecido nos principais festivais de criatividade e inovação do mundo, já tendo sido premiado em Cannes Lions, Wave e Effie Awards, por exemplo. A agência tem em seu portfólio grandes marcas, como Natura, YouTube, Nike, Cornershop, Nubank, Bepantol, entre outros.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D