Pesquisar
Close this search box.

Arcane e PUBG MOBILE realiza evento com times de League of Legends

Arcane e PUBG MOBILE juntos em evento beneficente com times de League of Legends

A atualização 1.7 do PUBG MOBILE trouxe a colaboração com a série de League of Legends (LoL), Arcane, que possibilita jogar com personagens da série, com uma gameplay única, armas e habilidades, fazendo com que os jogadores viajem entre Erangel, Piltover e Zaun. Por conta disso, o PUBG MOBILE convidou alguns jogadores profissionais de League of Legends para ter essa experiência dentro do PUBG MOBILE nesta sexta-feira (19).

O prêmio de R$ 10 mil será doado, em nome do PUBG MOBILE, para uma instituição de caridade que o time vencedor escolher. Serão 4 quedas em Livik, mapa que consegue oferecer a experiência completa do PUBG MOBILE. Os times de League of Legends convidados serão:

Flamengo eSports: Greninja, Bounty, Asta e Flare

VORAX: Matsukaze, Alocs, Wos e Yampi

INTZ: Micao, Mills, Julia Mio e Sher

Red Canids Kalunga: Titan, Grevthar, Avenger e Aegis

Arcane e PUBG MOBILE juntos em evento beneficente

Arcane e pubg mobile
Arcane e PUBG MOBILE

O evento de showmatch será nesta sexta-feira (19) a partir das 17h, horário de Brasília, no canal do esA na Twitch e no canal do Netenho, no Facebook, com a apresentação e narração de Toboco, que já foi caster de League of Legends e hoje é apresentador do PUBG MOBILE, e de Eidi “esAcarry”, ex-atleta de LoL e hoje é streamer.

A atualização também já está sendo divulgada no TikTok. Os gêmeos Gustavo e Túlio Rocha e o jogador da seleção brasileira de vôlei e medalhista olímpico Douglas Souza, fizeram suas versões do #PUBGMOBILEChallenge, que tem a intenção de fazer uma transição e virar o PUBG MOBILE Guy, com camisa branca e gravata preta. As música usadas para o challenge foi “Rave do PUBG MOBILE”, do MC Maha e Squad Pesadão” do Jerry Smith, ambas exclusivas do game.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Sobre ARCANE

Netflix e Riot Games trazem a franquia fenômeno global League of Legends para a televisão com a série animada Arcane. A série também estará disponível no Tencent Vídeo na China e marca a estreia da primeira série de televisão da Riot Games. Ambientado no universo de League of Legends, franquia de sucesso global da Riot, Arcane é uma série animada desenvolvida e produzida pela Riot Games em parceria com a Fortiche Productions.

Instagram e Twitter: @arcaneshow

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento