Pesquisar
Close this search box.

Como encontrar e colocar armadilhas de fogo em Fortnite

Um dos desafios da semana 3 exige que os jogadores coloquem armadilhas de fogo. Aqui está um guia sobre como completar esse desafio secreto e ganhar muito XP para seu passe de batalha.

Os desafios de Fortnite capítulo 2 temporada 4 semana 3 foram lançados na quinta-feira no horário normal. Como sempre, há um total de sete desafios para os jogadores completarem. Um dos desafios, como eliminar o Homem de Ferro, fornece aos jogadores 50.000 XP, enquanto os outros desafios fornecem 25.000 XP padrão.

Os jogadores que desejam subir de nível o mais rápido possível para desbloquear todos os cosméticos do passe de batalha, bem como desbloquear todos os desafios do despertar, podem completar os desafios secretos, perfurar cartões e coletar as moedas de XP.

Como conseguir o novo planador de Star Wars em Fortnite

Colocando armadilhas de fogo em Fortnite

Armadilhas de fogo foram adicionadas ao Fortnite na atualização do patch v14.00. Elas são de raridade incomum e podem ser encontrados em baús, como loot de chão e em Loot Llamas. Armadilhas de fogo irá disparar bolas de fogo que irão criar fogo na colisão com um objeto.

Armadilhas de fogo foram adicionadas ao fortnite na atualização do patch v14. 00
Como encontrar e colocar armadilhas de fogo em fortnite | epic games store, fortnite | armadilhas de fogo

A quantidade de dano que as armadilhas de fogo causam no impacto aos jogadores é 50 e elas têm um tempo de recarga de 7 segundos. Então, quando uma armadilha de fogo disparar, levará 7 segundos antes de ser capaz de atirar bolas de fogo novamente.

Uma maneira rápida de completar este desafio seria cair em um local grande onde os jogadores não pousem. Quando você estiver no ônibus de batalha, procure um local distante que tenha um bom loot. Você provavelmente irá encontrar facilmente 3 armadilhas de incêndio para colocar a fim de completar este desafio.

Você também pode entrar em um jogo de Equipe Tumulto e apenas ir atrás dos itens que caem. Você quase sempre deve pegar uma armadilha de fogo com itens de abastecimento e há um monte de itens de abastecimento que caem no Equipe Tumulto, especialmente no final de um jogo. Provavelmente, é melhor pegar três e depois colocar três paredes e colocar todas as armadilhas de fogo.

Felizmente, este desafio não exige que os jogadores causem dano com uma armadilha de fogo, pois seria muito mais difícil de completar. No entanto, os jogadores simplesmente precisam colocar uma armadilha de fogo três vezes para completar o desafio. Você pode fazer isso em uma única partida, mas é possível e simples de completar em apenas uma partida.

Indústrias Stark do Homem de Ferro em Fortnite

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso