Pesquisar
Close this search box.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” chega amanhã às plataformas digitais

Sucesso de crítica e público, animação estará disponível em lojas virtuais para aluguel e compra

Uma nova janela do multiverso está se abrindo diretamente na tela da sua TV: “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, um dos filmes mais aclamados do ano pela crítica e sucesso de bilheteria, estará disponível a partir de amanhã, 08 de agosto, para aluguel e compra nas plataformas digitais.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Homem-aranha: através do aranhaverso
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Viaje Através do Aranhaverso

Em ‘Homem-Aranha: Através do aranhaverso“, Miles Morales está de volta para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar®. Depois de se reunir com Gwen Stacy, a incrível mulher-aranha, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência. Miles enfrenta difíceis escolhas, e deverá trilhar seu próprio caminho e redefinir o que significa ser um herói para conseguir salvar as pessoas que mais ama.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, com roteiro escrito por Phil Lord & Christopher Miller e David Callaham. É baseado nas histórias em quadrinhos do personagem da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures e Sony Pictures Animation em associação com a Marvel Entertainment.

O consumidor que optar pelo aluguel terá o filme disponível por 48 horas, enquanto a compra garante a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.

SOBRE SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT

A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores