Pesquisar
Close this search box.

Atualização de Pokemon Unite traz Mudanças em Sableye e Urshifu

Atualização de Pokemon Unite debuffa alguns pokémons, melhora a qualidade de vida de outros e traz novidades

A atualização de Pokemon Unite mais recente já está disponível para download no site oficial e nas plataformas mobile. O jogo chega nerfando alguns dos Pokémon mais fortes do jogo e aprimorando outros para se igualar à concorrência. O popular Pokemon MOBA tem recebido atualizações regulares desde seu lançamento em julho de 2021, com o TiMi Studios adicionando regularmente novos conteúdos ao jogo.

Com cada novo mês normalmente trazendo pelo menos um a dois novos Pokémons, o desenvolvedor frequentemente procura reduzir o nível de poder de algumas das meta ameaças mais fortes do Pokémon MOBA. Agora, uma nova atualização apresenta hits para Sableye, Urshifu e muito mais.

Atualização de Pokemon Unite: Veja o que mudou

A lista do Pokemon Unite cresceu continuamente desde o seu lançamento, estreando com um grupo de 20 Pokémon para os jogadores lutarem. O TiMi Studios apresentou adições mensais à lista do jogo, com alguns meses apresentando vários novos Pokémon chegando ao campo de batalha. Criaturas como Sableye e Urshifu causaram um impacto imediato no metajogo de Pokemon Unite, trazendo novas estratégias poderosas com a furtividade de Sableye e a redução de dano de Urshifu ao usar Wicked Blow. Esses Pokémon e outros foram alvos do TiMi Studios no mais novo patch do jogo.

As notas do patch lançadas pela The Pokemon Company detalham o conjunto completo de mudanças que chegam ao Pokemon Unite como parte da versão 1.8.1.6. O Shadow Sneak de Sableye está entre as maiores mudanças do patch, aumentando a duração para entrar no modo furtivo e sua capacidade de ser removido do modo furtivo.

Urshifu vê mudanças em ambas as formas, com o Single Strike recebendo golpes na redução de dano do Wicked Blow e no dano do Ebon Fist, bem como os cooldowns do Rapid Strike sendo aprimorados. Scyther e Scizor também tiveram sua mobilidade atingida em toda a linha, com vários ataques sendo nerfados.

Com os nerfs, vários outros Pokémon receberam um buff no mais novo patch do Pokemon Unite. As habilidades de suporte de Clefable receberam um grande buff na atualização com a restauração de HP de Moonlight e a duração do controle de multidão em Gravity sendo aumentada.

A Phanton Force de Hoopa está sendo fortemente aprimorada, permitindo que o Pokémon se desloque livremente para locais sem depender de um Pokémon adversário, além de ver reduções de cooldown no Hyperspace Hole. Dragapult também recebeu pequenos buffs no dano de Shadow Ball.

À medida que o Pokemon Unite avança para 2023, a lista deve se expandir ainda mais nas próximas atualizações. O início de janeiro trouxe consigo o lançamento de Dragapult como o mais novo Pokémon da Unite com um estilo de jogo agressivo e focado no end game. A TiMi Studios e a The Pokemon Company também já revelaram a adição de fevereiro à lista, com Comfey chegando como um personagem de suporte semelhante a Yuumi de League of Legends. A lista de Pokemon Unite certamente continuará a crescer à medida que o jogo avança para a segunda metade de seu segundo ano completo.

Prepare-Se Para As Batalhas De Pokémon Unite

Pokémon Unite é um jogo de arena de batalha multijogador online, ou MOBA, com batalhas entre duas equipes de cinco jogadores. O mapa do jogo é dividido em duas partes, com vários pontos que devem ser controlados pelos players. Os jogadores marcam pontos para sua equipe derrotando Pokémon “selvagens” que aparecem pelo campo, capturando eles e indo em direção a um dos “gols” do time adversário para marcar pontos. Cada partida é limitada a 10 minutos e o time com a maior pontuação total no final de cada partida vence o jogo.

Os jogadores começam cada jogo controlando Pokémon base de baixo nível que podem aumentar seu nível e aprender novos movimentos de combate à medida que vence as batalhas e evoluem. Eles são divididos em cinco tipo de “classes”: Atacantes, Defensores, Suportes, Versáteis e Speedsters. O jogo inclui uma mecânica “Unite move” exclusiva para cada personagem Pokémon. Pokémon Unite está disponível para Nintendo SwitchAndroid iOS.

Agora, deixe nos comentários: Qual das dicas te ajudou nas partidas? Qual a seu pokémon preferido? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre Pokémon no nosso site.

Fonte: Pokémon Company

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso