Pesquisar
Close this search box.

Criadores de Conteúdo comandam o alto-mar na atualização de World of Warships: Legends

MoistCr1TiKaL, Ludwig, Courage e mais criadores juntam-se à mais nova colaboração do Creatorverso ao lado de uma inédita campanha com um poderoso cruzador alemão e dois novos projetos do Departamento de Pesquisa

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do principal jogo multiplayer de combate naval, World of Warships, dá boas-vindas a novos conteúdos para o título de consoles, World of Warships: Legends. A principal novidade da atualização é a adição do Creatorverso, trazendo cinco grandes criadores de conteúdo que ganham aparências de comandantes feitas especialmente para eles.

Atualização de world of warships
Atualização de World of Warships

A atualização de março também traz uma campanha no estilo clássico do Legends, recompensando jogadores com um cruzador premium alemão de Nível VIII e dois navios de nível lendário que agitam as águas do Departamento.

Entre no Creatorverso

A equipe do World of Warships deu liberdade criativa total aos criadores CouRageJD, MoistCr1TiKaL, Ludwig, Nadeshot e Sapnap para que introduzissem as próprias camuflagens, bandeiras e comandantes totalmente dublados, tanto no PC quanto no World of Warships: Legends, a versão de console. Começando em 19 de fevereiro com MoistCr1TiKaL, cada semana até o dia 25 de março terá um novo comandante disponível para novos jogadores.

Jogadores que possuem contas poderão adquirir todo o conteúdo do Creatorverso a partir de 19 de fevereiro. No World of Warships: Legends, cada aparência de criador estará disponível por meio de missões específicas ou na loja a partir da mesma data, com caixas “Trending” contendo as skins de navio especiais e mais.

Desbloqueie o cruzador premium Admiral Schröder de Nível VIII na Campanha “Leão de Flandres”
Seguindo o modelo clássico de 100 níveis de progressão distribuídos em cinco semanas, a Campanha “Leão de Flandres” chega de vento em popa. Com a progressão, jogadores que ativarem o Apoio do Almirantado e completarem a campanha receberão uma grata recompensa por todo o esforço: o cruzador premium Admiral Schröder de Nível VIII. Com armamento secundário poderoso e projéteis AP de grande impacto, o Admiral Schröder vale cada batalha em alto-mar.

Dois novos projetos no Departamento de Pesquisa

Para fechar as novidades nesta atualização do Legends, dois novos navios juntam-se aos projetos do Departamento de Pesquisa. Dois navios lendários, o contratorpedeiro alemão Z-52 e o encouraçado americano Vermont, estarão disponíveis para pesquisa e desbloqueio em 19 e 26 de fevereiro, respectivamente.

O encouraçado Vermont oferece uma robusta blindagem junto de um poder de fogo significativo — equipado com armas de alto calibre e projéteis AP com dano acima da média. Já o contratorpedeiro Z-52 traz uma abordagem abrangente ao Departamento de Pesquisa. O navio possui armas de carregamento rápido, boa blindagem e os torpedos com o menor tempo de carregamento entre os contratorpedeiros lendários.

Ainda, com as festividades de São Patrício trazendo a sorte irlandesa aos mares a partir de 4 de março, três novas temporadas da Arena estarão disponíveis. Esta atualização também traz correções de bugs e melhorias gerais para o jogo. Acesse as notas completas de atualização aqui.

Veja, ainda, mais detalhes da campanha Creatorverso para a versão de PC do World of Warships neste link.

Sobre o World of Warships: Legends

Experimente uma ação naval épica em World of Warships: Legends, um jogo online de multiplayer massivo no qual o jogador pode dominar os mares nos maiores navios de guerra da história! Recrute comandantes lendários da história marítima, aprimore suas embarcações e reivindique a supremacia naval com ou contra jogadores de todo o mundo em batalhas emocionantes e envolventes.

World of Warships: Legends traz, pela primeira vez, a ação naval online amada por milhões de pessoas para os consoles domésticos, juntamente com uma série de conteúdos e recursos exclusivos para a experiência do console.

Sobre a Wargaming

A Wargaming é uma premiada desenvolvedora e distribuidora de jogos online com sede em Nicósia, Chipre. Operando desde 1998, a Wargaming cresceu e se tornou uma das líderes na indústria de jogos com 16 escritórios em todo o mundo, incluindo estúdios em Chicago, Praga, Xangai, Tóquio e Vilnius. Milhões de jogadores desfrutam dos títulos da Wargaming em todas as principais plataformas de jogos. Os principais produtos incluem os bem-sucedidos e gratuitos para jogar World of Tanks, World of Warships e World of Tanks Blitz.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5