Pesquisar
Close this search box.

Criadores de Conteúdo comandam o alto-mar na atualização de World of Warships: Legends

MoistCr1TiKaL, Ludwig, Courage e mais criadores juntam-se à mais nova colaboração do Creatorverso ao lado de uma inédita campanha com um poderoso cruzador alemão e dois novos projetos do Departamento de Pesquisa

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do principal jogo multiplayer de combate naval, World of Warships, dá boas-vindas a novos conteúdos para o título de consoles, World of Warships: Legends. A principal novidade da atualização é a adição do Creatorverso, trazendo cinco grandes criadores de conteúdo que ganham aparências de comandantes feitas especialmente para eles.

Atualização de world of warships
Atualização de World of Warships

A atualização de março também traz uma campanha no estilo clássico do Legends, recompensando jogadores com um cruzador premium alemão de Nível VIII e dois navios de nível lendário que agitam as águas do Departamento.

Entre no Creatorverso

A equipe do World of Warships deu liberdade criativa total aos criadores CouRageJD, MoistCr1TiKaL, Ludwig, Nadeshot e Sapnap para que introduzissem as próprias camuflagens, bandeiras e comandantes totalmente dublados, tanto no PC quanto no World of Warships: Legends, a versão de console. Começando em 19 de fevereiro com MoistCr1TiKaL, cada semana até o dia 25 de março terá um novo comandante disponível para novos jogadores.

Jogadores que possuem contas poderão adquirir todo o conteúdo do Creatorverso a partir de 19 de fevereiro. No World of Warships: Legends, cada aparência de criador estará disponível por meio de missões específicas ou na loja a partir da mesma data, com caixas “Trending” contendo as skins de navio especiais e mais.

Desbloqueie o cruzador premium Admiral Schröder de Nível VIII na Campanha “Leão de Flandres”
Seguindo o modelo clássico de 100 níveis de progressão distribuídos em cinco semanas, a Campanha “Leão de Flandres” chega de vento em popa. Com a progressão, jogadores que ativarem o Apoio do Almirantado e completarem a campanha receberão uma grata recompensa por todo o esforço: o cruzador premium Admiral Schröder de Nível VIII. Com armamento secundário poderoso e projéteis AP de grande impacto, o Admiral Schröder vale cada batalha em alto-mar.

Dois novos projetos no Departamento de Pesquisa

Para fechar as novidades nesta atualização do Legends, dois novos navios juntam-se aos projetos do Departamento de Pesquisa. Dois navios lendários, o contratorpedeiro alemão Z-52 e o encouraçado americano Vermont, estarão disponíveis para pesquisa e desbloqueio em 19 e 26 de fevereiro, respectivamente.

O encouraçado Vermont oferece uma robusta blindagem junto de um poder de fogo significativo — equipado com armas de alto calibre e projéteis AP com dano acima da média. Já o contratorpedeiro Z-52 traz uma abordagem abrangente ao Departamento de Pesquisa. O navio possui armas de carregamento rápido, boa blindagem e os torpedos com o menor tempo de carregamento entre os contratorpedeiros lendários.

Ainda, com as festividades de São Patrício trazendo a sorte irlandesa aos mares a partir de 4 de março, três novas temporadas da Arena estarão disponíveis. Esta atualização também traz correções de bugs e melhorias gerais para o jogo. Acesse as notas completas de atualização aqui.

Veja, ainda, mais detalhes da campanha Creatorverso para a versão de PC do World of Warships neste link.

Sobre o World of Warships: Legends

Experimente uma ação naval épica em World of Warships: Legends, um jogo online de multiplayer massivo no qual o jogador pode dominar os mares nos maiores navios de guerra da história! Recrute comandantes lendários da história marítima, aprimore suas embarcações e reivindique a supremacia naval com ou contra jogadores de todo o mundo em batalhas emocionantes e envolventes.

World of Warships: Legends traz, pela primeira vez, a ação naval online amada por milhões de pessoas para os consoles domésticos, juntamente com uma série de conteúdos e recursos exclusivos para a experiência do console.

Sobre a Wargaming

A Wargaming é uma premiada desenvolvedora e distribuidora de jogos online com sede em Nicósia, Chipre. Operando desde 1998, a Wargaming cresceu e se tornou uma das líderes na indústria de jogos com 16 escritórios em todo o mundo, incluindo estúdios em Chicago, Praga, Xangai, Tóquio e Vilnius. Milhões de jogadores desfrutam dos títulos da Wargaming em todas as principais plataformas de jogos. Os principais produtos incluem os bem-sucedidos e gratuitos para jogar World of Tanks, World of Warships e World of Tanks Blitz.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores