Pesquisar
Close this search box.

Principais atualizações de jogabilidade para Crossfire: Legion em acesso antecipado

A loja do jogo foi removida e em seu lugar está um novo modo de jogo, Campaign Act II, e um novo mapa Payloa

A Smilegate, desenvolvedora de Crossfire: Legion, o jogo de estratégia em tempo real (RTS) em ritmo acelerado atualmente disponível para jogar no Acesso Antecipado, anunciou um novo conjunto de conteúdo na mais recente atualização do jogo:

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Atualizações de jogabilidade para crossfire
Crossfire: Legion

A remoção da loja: A presença da loja no jogo levou os jogadores a se perguntarem se as microtransações que afetaram a jogabilidade ou uma abordagem de pagamento para ganhar seriam adicionadas ao Crossfire: Legion.

Enquanto as unidades e itens que afetam a jogabilidade nunca foram feitos para serem bloqueados atrás de dinheiro real – apenas moeda do jogo vinculada à progressão do jogador – Smilegate reconhece que a forma como foi apresentada foi bastante confusa. Eles também ouviram o feedback dos jogadores sobre unidades de bloqueio e/ou comandantes após a progressão do jogador.

Como resultado, Crossfire: Legion removerá a loja e o sistema de desbloqueio de unidades com a próxima atualização – não queremos que nada entre os jogadores e aproveite a jogabilidade RTS clássica que o jogo oferece. Em outras palavras, isso significa:

  • Todas as unidades atuais e futuras estarão sempre imediatamente disponíveis para todos os jogadores
  • Não será necessário desbloquear objetos que afetem a jogabilidade, nunca
  • As operações serão removidas como resultado do acima e serão substituídas posteriormente por um novo sistema de progressão
  • DLCs ainda estão planejados para o futuro

Campanha do Ato II: A batalha continua com as próximas quatro missões em nossa campanha imersiva baseada em personagens, apresentando novos locais e momentos da história. Continue a explorar o vasto mundo e a tradição do universo Crossfire.

Novo modo de jogo: Battlelines: As linhas de batalha permitem partidas 1v1, 2v2 e 3v3 com foco na composição do exército em vez do microgerenciamento de unidades. Este é um modo de jogo focado em macro, no qual os jogadores colocam suas unidades em formação dentro de uma área designada e observam enquanto elas aparecem em ondas que lutarão de forma autônoma em direção ao QG da outra equipe.

Novo mapa de carga útil: Badlands: Em Badlands, os jogadores lutam para proteger cada carga útil entre a densa folhagem e o complicado terreno da selva, aproveitando as muitas pistas estreitas para montar emboscadas e realizar ataques focados.

Outras atualizações importantes também estão sendo adicionadas com base nas solicitações dos jogadores, como mapeamento de teclas de atalho e ajustes na economia do jogo. Se você quiser saber mais detalhes, não hesite em consultar nosso último blog de desenvolvimento no link da Steam.

Além disso, temos nossos primeiros campeões de ESL: Nos últimos dias, as partidas finais dos torneios inaugurais ESL Crossfire: Legion foram realizadas na Europa, nas Américas e na Ásia. Parabéns aos vencedores e estamos ansiosos para o próximo torneio emocionante. Você pode encontrar um resumo dos resultados aqui: https://play.eslgaming.com/crossfire-legion. Para mais informações visite: https://crossfirelegion.primematter.gg/en-us/trailer

Sobre Smilegate 

A Smilegate é uma empresa global de jogos que possui IPs globais de jogos, incluindo o jogo FPS online número 1 do mundo “CROSSFIRE”, o MMORPG de sucesso “Lost Ark” e o RPG móvel baseado em turnos “Epic Seven”. Com raízes no desenvolvimento de jogos, a Smilegate agora também oferece negócios de investimento e publicação de jogos e está se expandindo como uma empresa global com escritórios regionais nos EUA, China, Sudeste Asiático e Europa. Seu IP principal, “CROSSFIRE”, é uma das maiores e mais bem-sucedidas franquias da história dos jogos, com mais de 670 milhões de usuários registrados até o momento e mais de 8 milhões de jogadores simultâneos em todo o mundo.

About Blackbird Interactive

Blackbird Interactive (BBI) é um estúdio independente criativo e voltado para o futuro por trás de jogos como Homeworld: Deserts of Kharak, Hardspace: Shipbreaker e o próximo Homeworld 3, Minecraft Legends e Crossfire: Legion. Fundado por Rob Cunningham, Yossarian King e Aaron Kambeitz em 2010, o premiado estúdio de Vancouver tem seu próprio departamento de cinematografia CG interno, liderado pelo fundador da Pixar Canada, e também esteve envolvido em vários projetos relacionados a jogos ao longo do ao longo dos anos, como o Projeto Eagle com o Jet Propulsion Laboratory da NASA e outras iniciativas com a EatART Foundation e Sanctuary AI. O BBI foi listado entre as empresas canadenses de mais rápido crescimento em receita em 2020 e 2021 pelo The Globe and Mail e Deloitte.

About Prime Matter

Com sede em Munique, a Prime Matter é uma gravadora de jogos premium dedicada a oferecer uma variedade de jogos imersivos e diversos de incríveis talentos de desenvolvimento de jogos em todo o mundo.

Trabalhamos em projetos de todos os estilos, escopos e tamanhos, da distribuição à publicação, desde indies ambiciosos dando o primeiro passo e precisam de suporte total sem comprometer seu sonho, até estúdios maiores e mais estabelecidos buscando o próximo passo. no mercado global e construindo marcas. A Prime Matter busca liderar por meio da criatividade, expressão e paixão, com jogos que envolvem e encantam com narrativas cativantes, conquistando o público com seus momentos incríveis e experiências maiores que a vida.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D