Pesquisar
Close this search box.

Enfrente o Desconhecido na 6ª Temporada de Battlefield 2042 Criações Obscuras

O combate a curta distância toma a dianteira no novo mapa claustrofóbico Adulterado, que apresenta várias novas armas, dispositivos e ferramentas em uma nova temporada em que os jogadores devem enfrentar seus medos

A equipe do Battlefield™ revelou hoje a Temporada 6: Criações Obscuras do Battlefield™ 2042. Disponível em 10 de outubro, essa nova e intensa temporada traz uma série de novos conteúdos para o jogo, incluindo um mapa totalmente novo, armas, dispositivos e melhorias na jogabilidade.

Essas adições de conteúdo principal estarão disponíveis para todos os jogadores como parte dos 100 níveis gratuitos do Passe de Batalha* do Battlefield 2042. Itens cosméticos adicionais podem ser obtidos por meio da versão Premium do Passe de Batalha. Além disso, não há melhor momento para entrar na Temporada 6 e dominar o desconhecido com seu esquadrão, pois Battlefield 2042 será gratuito em todas as plataformas de 12 a 16 de outubro.

Assista ao trailer de jogabilidade do Battlefield 2042 Temporada 6: Criações Obscuras aqui.

Na Temporada 6, a luta no campo de batalha sofre uma reviravolta quando os soldados da No-Pat são capturados e submetidos a experimentos por uma organização nefasta. Adulterado, o novo mapa do Criações Obscuras nas Hébridas Exteriores, Escócia, inspirado nos mapas favoritos dos fãs da série no passado – como Operation Locker (Battlefield 4) e Operation Metro (Battlefield 3) – é o primeiro mapa da franquia a apresentar um ambiente totalmente interno contendo espaços de jogo criados para intensos tiroteios curtos somente de infantaria e mais do que alguns segredos obscuros.

Como em todas as novas temporadas, os jogadores podem esperar uma variedade de novas armas e dispositivos para encontrar e experimentar em Criações Obscuras. A VHX D3 apresenta portabilidade e desempenho otimizados, o que a torna um recurso valioso para combates de curto e médio alcance. A Laugo Alien é uma pistola L9CZ cujo disparo semiautomático e altamente preciso é mais adequado para situações de combate corpo a corpo.

Por último, mas não menos importante, o rifle G428 tem precisão excepcional e poder de penetração substancial para atiradores. As novidades no repertório de dispositivos são a Bolsa de Munição e a Bolsa Médica, que oferecem aos jogadores maneiras de ajudar seus esquadrões quando a morte se aproxima. Para ajudar a fornecer suporte rápido aos objetivos, suba a bordo do YUV-2 Pondhawk, um transporte dinâmico para duas pessoas com capacidade de voo.

Além de todo esse conteúdo, várias novas adições de qualidade de vida chegarão na Temporada 6, incluindo melhorias na assistência de mira para jogadores de console, a fim de melhorar a equidade no jogo entre as plataformas, balanceamento de reconhecimento, melhorias no manuseio de veículos, como giro de tanques, manuseio de jatos, ajustes de velocidade/gravidade e muito mais.

Battlefield 2042 estará disponível gratuitamente em todas as plataformas de 12 a 16 de outubro, portanto, não perca tempo para entrar no jogo e dominar o desconhecido com seu esquadrão. Clique aqui para obter mais informações sobre o acesso gratuito.

Clique aqui para obter mais informações sobre o período de acesso gratuito do Battlefield 2042, de 12 a 16 de outubro. Para obter mais informações sobre as edições do Battlefield 2042, Dual Entitlement para compras da geração atual, as ofertas para assinantes do EA Play e EA Play Pro e todos os outros detalhes do jogo, visite o site do Battlefield 2042 ou siga o jogo no YouTubeTwitter ou Instagram.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores