Pesquisar
Close this search box.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope está disponível para Nintendo Switch

O segundo título da antologia também pode ser jogado nas gerações atuais e passadas dos consoles e no PC

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou que THE DARK PICTURES ANTHOLOGY: LITTLE HOPE já está disponível para Nintendo Switch. O jogo apresenta o popular terror da THE DARK PICTURES ANTHOLOGY, para novos jogadores no Switch bem a tempo para o Halloween.

O título também está disponível atualmente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam.

THE DARK PICTURES ANTHOLOGY: LITTLE HOPE coloca os jogadores no papel dos membros de uma turma universitária presos em uma cidade amaldiçoada da Nova Inglaterra. Perdidos, sozinhos e envoltos por uma névoa misteriosa e impenetrável, eles têm que fazer escolhas difíceis enquanto tentam escapar das sombras dos demônios que os assombram.

Dark pictures anthology | dark pictures anthology, mistério, nintendo switch, pc, playstation, singleplayer, xbox | the dark pictures anthology: little hope está disponível para nintendo switch | 7d6fb948 imagem 2023 10 06 090943744 | notícias
The dark pictures anthology: little hope está disponível para nintendo switch | dark pictures anthology, mistério, nintendo switch, pc, playstation, singleplayer, xbox | dark pictures anthology

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Aliás, se quiser mais novidades sobre o Nintendo Switch, temos uma matéria legal sobre o Super Mario Bros. Wonder.

À medida que descobrem o passado de Little Hope, uma realidade aterrorizante toma forma como a fonte do terror sobrenatural que envolve a cidade. As raízes coloniais de Little Hope incluem sua terrível história como local dos Julgamentos das Bruxas de Andover.

A experiência é destacada pela nova narrativa interativa com um enredo ramificado, um elenco envolvente de personagens e jogabilidade que combina ação em tempo real com resolução de quebra-cabeças, recursos que tornaram THE DARK PICTURES ANTHOLOGY uma experiência de terror única. Para mais informações sobre a versão de Nintendo Switch de THE DARK PICTURES ANTHOLOGY: LITTLE HOPE, clique aqui. Para mais informações sobre este e outros títulos da Bandai Namco Entertainment America, por favor visite o site oficial.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso