Pesquisar
Close this search box.

PUBG: BATTLEGROUNDS e NEW STATE MOBILE anunciam parceria com Dead By Daylight

Colaboração com a Behavior Interactive leva diversos cosméticos assustadores e um evento horripilante para os principais jogos de battle royale em outubro

A KRAFTON, Inc. anunciou uma parceria inédita de Halloween com a desenvolvedora Behaviour Interactive para levar o horror ao PUBG: BATTLEGROUNDS e NEW STATE MOBILE durante o mês de outubro. Por conta disso, os jogadores de ambos os títulos poderão se vestir como alguns dos assassinos mais icônicos de DEAD BY DAYLIGHT, caçar sobreviventes com itens cosméticos de arrepiar os cabelos e participar de um evento aterrorizante exclusivo para PUBG: BATTLEGROUNDS. Confira abaixo um resumo da parceria da KRAFTON com Behavior Interactive para cada um dos títulos:

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Battlegrounds x dead by daylight
PUBG e Dead by Daylight juntos

PUBG: BATTLEGROUNDS x DEAD BY DAYLIGHT

  • Vestido para caçar: Entre 19 de outubro e 7 de dezembro, para PC, e entre 20 de outubro e 7 de dezembro, para consoles, os jogadores de PUBG: BATTLEGROUNDSpoderão obter recompensas temáticas como:
    • Traje (x4)
    • Máscaras (x4)
    • Skins de mochila (x3)
    • Skin de frigideira
    • Placa de identificação
       
  • Sobreviva à caçada por recompensas exclusivas: Entre 21 de outubro e 7 de novembro, os jogadores poderão experimentar o icônico evento de esconde-esconde do jogo DEAD BY DAYLIGHT. Quatro jogadores podem participar do evento por meio do banner do lobby do jogo, com um Assassino e três Sobreviventes. Os três sobreviventes terão que usar sua inteligência e habilidades para evitar o assassino usando elementos básicos de DEAD BY DAYLIGHT, como jogar itens para distrair o assassino. Eles devem reparar os geradores ao redor do mapa para ligar os portões de saída e escapar. É possível obter diversas recompensas completando as missões durante o período da colaboração.

NEW STATE MOBILE x DEAD BY DAYLIGHT

  • Fantasias de Halloween de matar: Entre 20 de outubro e 23 de novembro, será possível obter itens cosméticos exclusivos de DEAD BY DAYLIGHT para dar uma cara mais assustadora ao Halloween deste ano. 

Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS ou NEW STATE MOBILE, por favor acesse os sites ou siga as redes sociais dos jogos.

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise.

É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D