Pesquisar
Close this search box.

Black Desert de GRAÇA na Steam por tempo limitado

Jogue agora e aproveite Black Desert de GRAÇA

Isso mesmo! Black Desert de GRAÇA! O game Black Desert Online, muito famoso e querido por sua fervorosa fan-base agora está gratuito para ser resgatado na Steam em seu pacote mais básico. O jogo, anteriormente custava o valor de R$17,46; Mas, agora está saindo de graça. Porém, a promoção ficará ativa apenas até o dia 2 de março, então, corre garantir a sua!

Black desert de graça

Jogue agora Black Desert de GRAÇA

Black Desert Online é um RPG on-line de fantasia massivamente multiplayer, desenvolvido pela empresa coreana Pearl Abyss e publicado originalmente para o Microsoft Windows em 2015. Uma versão móvel intitulada Black Desert Mobile foi lançada inicialmente na Ásia no início de 2019 e em todo o mundo em Dezembro de 2019.

O game foi um enorme sucesso em seu lançamento, garantindo hoje, mais de 30 milhões de jogadores registrados em todo o mundo. Porém, cerca de 2/3 desse número vem APENAS dos players da versão mobile do jogo. Sua versão mobile foi muito bem recebida também, tendo mais de 20 milhões de downloads em apenas 2 meses após seu lançamento global!

Recentemente, durante a Pocket Gamer Connects London 2020, o CEO da empresa Pearl Abyss, Jeonghee Jin, revelou que desde seu lançamento, o game já havia arrecadado mais de U$ 1,5 bilhões para o estúdio; Estúdio esse que foi fundado em 2010 com uma pequena equipe formada por apenas 7 desenvolvedores; Mas, que hoje, conta com mais de 700 funcionários e estúdios na Coreia do Sul, Taiwan, Japão e América do Norte.

Recentemente também foi anunciado aos fãs do grande MMORPG que os jogadores de PS4 e Xbox One poderão jogar juntos a partir de março, devido ao CrossPlay.

O game conta com uma personalização de personagens bem completa e um mobo de combate baseado em habilidades. Atualmente, o jogo já foi lançado em mais de 150 países e está disponível em 12 idiomas diferentes. O game, no entanto, não está disponível para consoles no Brasil.

Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D