Pesquisar
Close this search box.

Black Desert Mobile celebra 3º aniversário com novos desafios e Cavalo Etéreo

Durante o período de fim de ano, a equipe de Black Desert Mobile lançou em uma atualização voltada para jogadores veteranos que buscam por grandes desafios. O Grande Deserto: Shahzad convida os melhores jogadores a voltarem à região do deserto e encararem um novo nível de dificuldade com monstros poderosos, valiosas recompensas e formas rápidas de viagem.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Black desert mobile celebra
Black Desert Mobile
  • Grande Deserto: Shahzad
    • Agora, além dos níveis Fácil (Imur) e Médio (Torme), jogadores habilidosos poderão experimentar Shahzad, podendo lutar com outros aventureiros e encarar monstros desafiadores que carregam grandes riquezas e recompensas. Os jogadores também podem obter itens raros ao encontrar um mercador andarilho ou procurando tesouros escondidos.
       
  • Cavalo Etéreo: Diné
    • Aventureiros podem fazer essas atividades viajando de forma rápida. Diné, um belo cavalo branco com uma crina dourada, é o segundo Cavalo Etéreo do jogo. A velocidade de Diné é muito superior em relação às opções atuais como elefante e camelo. Jogadores podem usar o Salto Quântico para se teletransportarem ao interagirem com uma Black Rock Shrine no deserto.
       
  • Aprimoramentos de Runas
    • Por fim, pela primeira vez em três anos de história do jogo (não apenas no deserto), jogadores poderão aprimorar as suas runas que foram coletadas para se fortalecerem ainda mais.


Seguindo o Banquete de Calpheon que aconteceu no fim do ano, Black Desert Mobile celebrou seu terceiro aniversário na metade de dezembro. Desde o lançamento, o MMO mobile já alcançou a marca de 21 milhões de personagens criados e 40 classes disponibilizadas. O jogo começa seu quarto ano com força total com a chegada da nova expansão, que adiciona o Great Desert: Shahzad, a montaria Dream Horse: Diné e outras atualizações de gameplay, que foram implementadas no dia 28 de dezembro. Para saber mais sobre Black Desert Mobile, por favor visite o site oficial clicando aqui.

Sobre a franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis aqui.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender