Pesquisar
Close this search box.

Born of Bread sai do forno hoje para PC, Switch, PlayStation 5 e Xbox Series

Nenhuma festa está completa sem o Loaf, o adorável golem de farinha!

Nenhuma comemoração de Natal está completa sem a deliciosa aventura de RPG Born of Bread da WildArts e Dear Villagers. Felizmente, ele está saindo do forno hoje às 15:00 do Brasil! nas plataformas PC por 73.99 BRL e no Switch, PlayStation 5 e Xbox Series por 29,99 $.

As edições para Switch e Steam receberão um desconto de lançamento de 10% durante a primeira semana á venda.

 A trilha sonora e o artbook do jogo estarão na venda de forma separada no PC e unificada em consoles, e a Baker Edition, que contém o jogo, a banda sonora e o artbook, é encontrada na venda por 34,99 USD em consoles e 30,99 USD no PC.

“Born of Bread é o jogo perfeito para as festas de fim de ano”, diz Nicolas Lamarche, designer e programador-chefe da WildArts. “Ele está repleto de piadas hilárias, personagens encantadores, trocadilhos culinários e uma longa aventura que captura a essência dos RPGs clássicos dos anos 90. Born of Bread é a nossa ode aos jogos com os quais passamos as férias de nossa infância, por isso estamos entusiasmados em passar essa tradição para a próxima geração!”

“Quando vimos Born of Bread pela primeira vez, sabíamos que era um jogo a ser observado”, diz Guillaume Jamet, gerente editorial da Dear Villagers. “Ele nos fez rir instantaneamente e depois continuou a nos surpreender com sua forte identidade visual, ação de combate viciante baseada em turnos e uma escrita incrível. Estamos muito felizes por finalmente podermos compartilhar a aventura completa com todos vocês”.

Born of Bread é uma aventura de RPG artesanal baseada em turnos que lembra os clássicos RPGs de desenho animado, repleta de personagens divertidos e histórias encantadoras para crianças e adultos. Seres de outra era estão causando estragos em toda a terra e suas travessuras representam uma grande ameaça para todos. O herói improvável, Loaf, um golem nascido em um pão com uma criança interior inesgotável, encontrará a si mesmo e a seus novos amigos no meio de um drama de milhares de anos.

Explore um mundo maravilhoso e cheio de mistérios, desde as ruínas enigmáticas da Forest of Roots até as paisagens geladas de Frosty Flats. Com a ajuda de seus amigos, você enfrentará vilões ameaçadores e se envolverá em um divertido e maluco combate híbrido em tempo real baseado em turnos.

Born of bread
Born of Bread

Para assar corretamente Born of Bread, você precisará dos seguintes ingredientes:

  • Um golem de farinha com a imaginação sem limites de uma criança e um conjunto estranho de habilidades.
  • Um conjunto de habilidades estranhas.
  • Um mundo maravilhoso cheio de mistérios
  • Um elenco eclético de personagens de carne e osso
  • Uma história maluca
  • Uma pitada de quebra-cabeças simples
  • Batalhas por turnos com uma pitada de minijogos em tempo real.
  • Gráficos 2.5D brilhantes e coloridos
  • Missões secundárias (à sua escolha)
  • Um público cativo que lhe concede bônus em batalha.

Para começar, você vai precisar do seu golem de farinha, Loaf. Coloque-o em uma terra mística onde ele possa se misturar com seus amigos e com os habitantes locais. Embora não pareça, Loaf pode ser o herói que essa terra precisa.

Incorpore uma história de seres de outra era que estão causando estragos por toda a terra e, com suas travessuras, invocam uma grande ameaça para todos!

Born of bread
Born of Bread

Crie um elenco eclético de personagens cativantes, um cenário ilustrado em 2.5D, quebra-cabeças ambientais e batalhas híbridas exclusivas baseadas em turnos e em tempo real. Certifique-se de saber quais são os pontos fracos ou resistentes de seu inimigo, pois será preciso inteligência e reflexos para frustrar a infinidade de inimigos de Born of Bread.

Sobre a WildArts

A WildArts Inc é uma equipe de franco-canadenses que sonha com mundos fantásticos, personagens memoráveis e jogabilidade por meio do extraordinário e único meio dos videogames.

Fundada em 2016, o primeiro lançamento comercial da equipe foi o jogo de terror Helltown. Sua segunda estreia é o RPG Born of Bread, muito mais ambicioso, que chegará ao PC e consoles em 2023.

Sobre a Dear Villagers

Com sede no sul da França, na ensolarada Montpellier, somos uma editora boutique formada por uma equipe de vinte pessoas. De mente aberta e versátil, a Dear Villagers oferece orientação artesanal de marketing e produção. Nossa missão: Contamos histórias memoráveis por meio de jogos memoráveis. Adoramos pixels, mas acreditamos nas pessoas.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D