Pesquisar
Close this search box.

Brasileiro vence campeonato de DOTA 2

Brasileiro conhecido como lelis; conquistou o título internacional do campeonato de dota 2, o esl one birmingham 2020 online na & sa.

Rodrigo de 23 anos, conhecido como Lelis; conquistou o título internacional da ESL One Birmingham 2020 Online NA & SA de DOTA 2, jogando como substituto pela equipe norte americana Quincy Crew. A final do campeonato online aconteceu no último domingo, dia 7; onde a Quincy Crew jogou contra a CR4ZY, o time de Lelis dominou a final; ganhando a MD5 por 3 x 0. Dessa forma como prêmio a QC levou US$ 15 mil para casa, o que da por volta de R$ 73 mil.

Lelis foi convocado para completar a line-up da Quincy Crew como substituto durante esse torneio. Ele também já havia conquistado o título da ESL One Los Angeles 2020 South America, como substituto pela equipe Beastcoast. Bem como jogou pelo time Ninjas in Pyjamas no começo do ano.

A princípio a Quincy Crew perdeu apenas uma partida durante o torneio, que foi para a CR4ZY na fase de grupos. Posteriormente, às duas equipes se reencontraram mais duas vezes, sendo uma delas, na chave de vencedores e depois na grande final.

Ao mesmo tempo que conquistou a nova taça no currículo, Lelis está concorrendo ao título de MVP do ESL One Birmingham 2020 NA & SA, pela sua ótima performance e muita gente está mostrando seu apoio a ele como o Gaules, streamer de CS:GO.

https://twitter.com/Gaules/status/1270046965498294272

Além deste campeonato de DOTA 2

Brasileiro vence campeonato de dota 2 | brasileiro vence campeonato de dota 2 | 3f161d52 fotoezh 6 | notícias
Brasileiro vence campeonato de dota 2 | brasileiro vence campeonato de dota 2

Primeiramente em 2019, Lelis foi eleito melhor jogador de Dota 2 do Brasil, pelo Prêmio Esports Brasil. No início de 2020, o jogador foi anunciado como substituto na Ninjas in Pyjamas. Mas por conta da pandemia, o brasileiro acabou sendo desligado da equipe. Bem como no começo deste mesmo ano, Lelis tembém jogou como substituto na beastcoast, e conquistou o título de campeão da ESL One Los Angeles 2020 South America.

Veja também: Empresas que estão apoiando os protestos #BlackLivesMatter.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso