Pesquisar
Close this search box.

Call of Duty Warzone: Novos contratos não agradam jogadores

Call of Duty: Warzone coloca uma prioridade real na coleta de dinheiro no jogo. Se tiver, você pode comprar todos os tipos de itens que darão uma vantagem na competição e, se não tiver, bem, boa sorte. Uma das melhores maneiras de manter o dinheiro fluindo é assumindo contratos, que são basicamente missões secundárias que conferem recompensas pela conclusão de tarefas. O contrato do Scavenger, por exemplo, pode ser obtido simplesmente com a abertura de três caixas de suprimentos em sequência (fácil de lidar), enquanto os Bounties exigem que você caça e mate um jogador direcionado aleatoriamente – obviamente um trabalho de alto risco e alta recompensa.

Confira também: GeForce RTX 3070 e RTX 3080 podem ser lançadas ainda esse ano

A última atualização do Warzone, lançada ontem, acrescentou um novo tipo de contrato chamado Most Wanted, que é essencialmente uma recompensa inversa: em vez de ser enviado para colocar um oponente aleatório no chão, você se oferece como homenagem a todos os outros times ainda Toque. E por que você faria uma coisa tão burra? Porque se você conseguir sobreviver por cinco minutos, todos os seus colegas de equipe caídos serão reimplantados. Revives normalmente custa US $ 4.500 por companheiro de equipe (na moeda do jogo, naturalmente), então essa é uma recompensa potencialmente muito grande, especialmente se todo o seu esquadrão tiver sido eliminado.

O sonho dos jogadores de Call of Duty Warzone que não foi cumprido

Os jogadores estavam inicialmente entusiasmados com o novo tipo de contrato, mas isso mudou quando veio à luz que os contratos de recompensa haviam sido removidos do jogo ao mesmo tempo. As notas do patch não fazem menção à mudança e, embora eu suponha que se possa argumentar que os Bounties ainda estão lá – eles são premiados de maneira diferente agora – a reação não foi positiva.

Meme call of duty warzone

Um dos principais argumentos dos jogadores é que, embora os Bounties convencionais desencorajem o acampamento, incentivando os jogadores a misturá-lo mais cedo, o Most Wanted tem o efeito oposto: os jogadores que os aceitam não têm motivos para fazer nada além de correr e se esconder.

“O contrato mais procurado é super situacional e muitas vezes você encontra muitos deles no mapa porque não é tão divertido”, escreveu o redditor Nicky_G8. “O cronômetro neles é muito longo e quem quer gastar 5 minutos apenas fugindo da ação e dos esconderijos?”

Mas alguns jogadores defenderam a posição do contrato

Alguns jogadores estão defendendo a remoção de Bounties: Redditor tdvx apontou que não havia realmente nenhum risco de buscá-los e que eles proporcionavam uma vantagem para as equipes, mesmo que fossem incompletas.

“Conhecendo a localização exata de um jogador / esquadrão e ganhando uma grande quantia em dinheiro por essa matança fácil, ou se você não quer correr o risco, sabe apenas a localização exata e pode falhar no contrato sem nenhuma despesa, enquanto sobrevive a recompensa deu a você meros US $ 700 foi estúpido “, escreveram eles. “Simplesmente não foi muito equilibrado. Eu matei mais recompensas do que fui morto, mas nunca foi um sistema justo, mesmo antes de reduzirem o pagamento pela sobrevivência”.

O Redditor Holmesy5192 acrescentou que os contratos de Mais Desejados também são mais amigáveis ​​para os novos jogadores, pois isso lhes dá a chance de recuperar seus esquadrões no final do jogo simplesmente sobrevivendo – mas é claro que essa abordagem também não é universalmente popular na base de jogadores .

Pontos positivos

“É uma mudança para ajudar os casuals novamente”, escreveu o redditor Fortnitexs. “Este jogo é tão amigável para noob que é insano. Bons jogadores fazem contratos de recompensa para perseguir mortes, para que os noobs do acampamento sejam mortos. Com essa nova mudança, eles podem permanecer ocultos e buscar a vitória”.

Dependendo de como a base de jogadores continua a reagir; é possível que essa alteração seja desfeita rapidamente: algumas semanas atrás, a Activision substituiu o modo Trios de Warzone por Quads e; em seguida, trouxe de volta os “triplos cativantes” dois dias depois, porque os jogadores eram tão infeliz com isso. Pedi à Activision a sua opinião sobre a situação e será atualizado se receber uma resposta.

Via: PCGamer

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento