Notícias

Children of Morta é um enorme sucesso!

E em comemoração a está grande marca, o estudio lançou um video com 11 curiosidades sobre Children of Morta para dividir com os jogadores

Visualizações

O conceituado RPG de ação que segue a jornada de uma família de heróis, Children of morta lançado em 3 de setembro e cobriu seu custo de desenvolvimento depois de apenas alguns dias, ficando diretamente nas listas dos mais vendidos de lojas de jogos online como Steam e GOG.com.

Confira também: Resolutiion: novo jogo da Deck13 e Monolith of Minds

Após anos de trabalho e dedicação, o desenvolvedor Dead Mage e os estúdios 11 bits não poderiam ficar mais satisfeitos com seu sucesso. Children of Morta está chegando ao Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch em 15 de outubro, as duas equipes estão ansiosas para levar esse sucesso aos consoles.

O triunfo do jogo prova que força e perseverança e os laços da família Bergson, são o que é preciso para superar os obstáculos.

Os estúdios criaram um novo trailer de gameplay que explica cada parte do jogo sob o título surpreendente “11 fatos sobre Children of Morta!”

O video está em inglês, mas vale bastante a pena

Children of Morta é um RPG de ação com desenvolvimento de personagens, onde você não interpreta um único personagem, mas uma família inteira extraordinária de heróis.

Corte e atravesse hordas cavernas e terras geradas processualmente, enquanto lidera a família Bergson, contra a corrupção que escorre do Monte Morta.

Enfim, O game está disponível para PC em lojas digitais e, também estará disponível no varejo para consoles. Você pode encontrar todos os detalhes entrando no link: https://signatureeditiongames.com/search?type=product&q=children+of+morta

Você também pode adquirir o game pela steam pelo link: https://store.steampowered.com/app/330020/Children_of_Morta/

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.