Conan Chop Chop: Jogo é Adiado

            Primeiramente, a editora Funcom e a desenvolvedora Mighty Kingdom anunciaram que o lançamento de Conan Chop Chop, o roguelike de ação e aventura revelado na E3 este ano, será alterado para o primeiro trimestre de 2020.

Confira também: PSN lança avatar que custa 300 reais!

            Após uma bem-sucedida primeira demo do jogo a ser lançada neste verão, as empresas decidiram aumentar seu investimento no projeto para oferecer um jogo maior e melhor. Entre os recursos a serem implementados no próximo roguelike de ação e aventura, está o multiplayer online.

“Tivemos uma explosão absoluta mostrando o jogo na E3 e na Gamescom no início deste ano. Foi especialmente gratificante ver o quanto as pessoas se divertiram jogando o jogo no modo cooperativo. O trabalho em equipe, as brincadeiras, a maneira como as pessoas se moviam tão sorrateiramente em direção a seus companheiros de quase morte; a fim de ganhar ouro quando caem … Não poderíamos estar mais felizes com a recepção “

Diz o fundador e CEO do Mighty Kingdom Philip Mayes.

“Uma das coisas que temos a ver com o tempo extra é expandir o multiplayer de apenas um modo cooperativo para incluir também o multiplayer online completo. Este foi sem dúvida o recurso mais solicitado depois que começamos a mostrar o jogo, por isso estamos muito animados com a oportunidade de trazer isso”

Completou Mayes

            Enfim, Conan Chop Chop deve ser lançado no primeiro trimestre de 2020 no PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Conan chop chop

Para mais informações sobre o jogo Clique aqui.

E para adicionar a sua wishlist da steam acesse: https://store.steampowered.com/app/1061880/Conan_Chop_Chop/

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.